quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Paulo Torres já não é treinador do Atlético

A direcção do Atlético e o técnico Paulo Torres acordaram esta tarde a rescisão amigável, terminando desta forma um ciclo de 5 meses que se iniciou a 28/09/2011.
O adjunto Paulo Gonçalves acompanha Paulo Torres nesta saída do clube, mantendo-se Paulo Simão que irá orientar o treino desta 5ª feira.


10 comentários:

Anónimo disse...

Só peca, por ser tardia!!!!!

Anónimo disse...

:o e agora? quem vem la?
o paulo teve margem de manobra a mais, ele fez um plantel novo, o seu plentel. e agora quem vier tem trabalhar com aqueles que o paulo escolheu, o atletico esta numa situaçao delicada, miguel angelo e paulo torres sao 2 treinados experientes nesta divisao e nada conseguiram. porque nao meter la o jorge ferreia? uma coisa é certa, teriam o apoio dos adeptos ao fazer isso.

Anónimo disse...

pois,pois mas o mister miguel enquanto ca esteve , tinha o rui sousa lesionado,o cesar,o oumar e o seidi. Este gajo falou,falou,falou e...zero!!!

Anónimo disse...

Boa tarde gostaria que o administrador do blogue pudesse esclarecer se é verdade a noticia do jornal record de hoje em que diz que inzaghi, abdou e oumar sairam? Muito obrigado.
Força Atlético

Anónimo disse...

A noticia do jornal da BOLA de dia 24 de fevereiro,é completamente falsa,quem saiu foi o paulo torres e nao os jogadores,oumar,inzagi e abdou.

Anónimo disse...

é verdade que o oumar o abdou e o inzagui sairam para a liga de moçambique? isto é o admitir que para o ano vamos estar na 3div nao? oumar e abdou eram jogadores importantissimos.

Anónimo disse...

http://www.radiocampanario.com/inicio/index.php/noticias-desportivas/362-paulo-torres-demite-se-do-comando-tecnico-do-atletico-reguengos

Entrevista de Paulo Torres à Rádio Campanário. Acho que vale a pena ouvir. lança algumas po ar

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

É com muita pena, que vejo e ouço em Reguengos de Monsaraz, uma quantidade de Treinadores de Bancada dando opiniões, que desconhecem. É muito mais fácil falar em frente ao Papança é ainda mais fácil será dizerem barbaridades, que não tresponde à realidade. Antes de criticar, deveriam para para pensar. Sou um simples adepto e gosto do Atlético. Mas a direcção tem competência para realizar o seu trabalho sem interferências de terceiros. Deixem-nos trabalhar. Possivelmente os que falam com o Papança, são aqueles que dizem-se Sócios e não pagam cotas. Mas vão ver o jogos como Sócios.

Anónimo disse...

Quem é o papança?