segunda-feira, 30 de abril de 2012

Derrota pesada na despedida da II Divisão ...



Últimos minutos do ASC na II Divisão

Luis Rosado (ex-Junior) estreou-se na baliza do ASC

Marcelo também se estreou e jogou os 90

GDRM 5 x 0  ASC

Na última jornada do Campeonato encontraram-se em Alcanena duas equipas que tinham o seu destino traçado antes do jogo, ou seja, já estavam despromovidas à III Divisão.
O jogo entre o Monsanto e o Atlético não tinha por isso grandes motivos de interesse, restando a ambos os conjuntos terem que cumprir calendário nesta derradeira jornada e lutar pelo 13º lugar que foi alcançado pela equipa de casa que venceu com facilidade o Atlético que desceu à 14ª posição.


Na 1ª parte, o Monsanto mostrou desde cedo que pretendia brindar os poucos adeptos presentes nas bancadas do Estádio Municipal de Alcanena com um vitória neste ultimo jogo da época, o que viria a acontecer com relativa facilidade.
O Atlético por sua vez, entrou no jogo sem arriscar muito no ataque, apresentou-se bem organizado defensivamente e foi sempre tentando adiar o golo da equipa da casa, que acabou por acontecer apenas aos 35' por  intermédio do avançado brasileiro Júnior.
O intervalo chegou com o Monsanto em vantagem pela margem mínima.
Na 2ª parte o Monsanto continuou a dominar o jogo e foi sempre mais equipa que o Atlético, procurando ampliar a vantagem o que viria a acontecer por 4 vezes, acabando o jogo com a vitória da equipa do concelho de Alcanena por 5-0.


Num jogo sem casos o árbitro alentejano passou despercebido mostrando apenas um cartão amarelo em todo o jogo,  realizando um bom trabalho neste jogo de final de época,


Nota final pela positiva para as estreias na equipa sénior dos jovens Luis Rosado, Ruben Ramalho e Marcelo que tiveram a sua oportunidade neste último jogo do Campeonato, mostrando que apesar da sua juventude o clube pode contar com eles no futuro.  

Ficha do Jogo

Árbitro - Carlos Espadinha (AF Portalegre)

GDRM
Nuno Ribeiro; Ito [Kleiton 75'], Bá, Elington e Peu; Filipe (Cap.), Vaz Tê, Diogo [Gonçalo 65'] e Ragner; Bruninho [Levi 86] e Junior
Treinador - Rui Gorriz


ASC
Daniel [Luis Rosado 65']; Jorge Almeida, Boateng, Oumar e P. Mauricio; Jaime Seidi, Marcelo, Nabor (Cap.) e Semedo [Inzaghi 46']; Ruben [R. Sousa 65'] e Gean
Treinador Paulo Simão


Ao Intervalo:  1-0


Golos - Junior (35'); Bruninho (65' e 75'); Ito (73'); Gonçalo (82')


Cartões Amarelos - Boateng (37')

10 comentários:

Anónimo disse...

agora vamos pensar no proximo ano esperando como sócio que façamos uma equipa competitiva e que não vamos disputar na partye final a manutenção mas sim a subida.

Anónimo disse...

O NOSSO ATLETICO NAO MORREU,VAMOS FAZER UMA EQUIPA,PARA MUITAS ALEGRIAS NA PROXIMA EPOCA,QUE OS NOSSOS DIRIGENTES,CONSIGAM MANTER NOS NOSSOS QUADROS,JOGADORES COMO O NABOR,TIAGO PIRES,OUMAR,BRUNO COSTA,MAURICIO,JORGE ALMEIDA,BILLA,INZAGI,SEIDI,ÉSTA BASE É FUNDAMENTAL,PARA SE TER EXITO NA PROXIMA EPOCA.DEIXO UM APARTE,ONTEM AO OUVIR O RELATO DO JUVENTUDE,NA RADIO DIANA,AO ASSINALAREM UM GOLO DO MONSANTO,DIZ O COMENTADOR,ISSO JÁ É FALAR EM MORTOS,RESPEITANDO SE AO ATLETICO,PERGUNTO EU,E O FUNERAL DO JUVENTUDE ESTA MARCADO PARA QUE HORAS?

Anónimo disse...

Aliado à falta de profissionalismo de certa gente, que por aqui andou. Pode ter contribuído, para alguns resultados negativos.

Anónimo disse...

esse relatador da rádio de évora já a semana passada tinha gozado com o nosso Atlético referindo-se ao jogo com o Moura e à nossa descida, enfim ... o seu Juventude afinal também desceu ...

Anónimo disse...

agora é tempo de pensar no futuro. sendo realista acredito que o asc consiga segurar no maximo uma duzia do plantel atual. na minha opiniao os que interessam segurar são:dani, oumar, barona, seidi, nabor, rui sousa, billa.

depois existem outros que interessavam mas que claramente nao sao jogadores de 3div como o bruno costa, tiago pires, gean...

a proxima epoca na 3div vai ser bastante interessante com asc, juventude, monte trigo, montemor...

espero um asc competitivo mas principalmente cumpridor a poder honrar os seus compromissos, se nao podermos subir que consigamos uma manutençao tranquila com um plantel dentro das possibilidades...

Anónimo disse...

pois para esse colega que diz que o bruno costa e tiago pires são jogadores de outra divisão não deve conhecer o mundo futebolistico actual
porque pagar como o atlético paga a tempo e horas á poucos a nivel nacional ,e eu falei com o bruno e com o jorge almeida e eles estão imteressados em ficar .
força atlético

Anónimo disse...

Espero que este ano façam as coias a tempo e horas para não suceder o mesmo deste ano. Para o ano tentar subir novamente e ver o que dá

Anónimo disse...

quando digo que bruno costa e tiago pires nao sao jogadores para a 3div é a minha opiniao, e veremos quem vai ter razao.nao digam que eles nao queiram ficar, mas vamos entao ver se ficam meu amigo que percebe muito de futebol.

Anónimo disse...

Já se aperceberam que a época 2012/13 , acabam com a 3 divisão e só sobem 2 por cada série e vamos ter muita concorrência ou haver mais fiscalização aos clubes. Quem não cumprir com as regras deve ser excluído. Como devem saber é uma opinião, que deviam os responsáveis terem em conta, para haver verdade desportiva.

Anónimo disse...

E não só?