segunda-feira, 21 de maio de 2012

Adversários do Atlético na III Divisão (2012/2013)

O Campeonato da III Divisão (Série F) ainda com 1 jornada por disputar ficou decidido no passado fim-de-semana e como já são conhecidos os vencedores de quase todos os Campeonatos Distritais, podemos desde já avançar com os prováveis adversários do nosso clube na próxima época por Associação:

AF Évora:
Atlético SC
Juventude de Évora
U. Montemor
Monte do Trigo

AF Beja
Moura
Aljustrelense
Castrense

AF Algarve
Esp. Lagos
Messinense
Lagoa
Lusitano VRSA

AF Setúbal
Fabril Barreiro (?)
Sesimbra
Barreirense ou VG Sines (?) (*)

O Campeonato da III Divisão será composto por 12 equipas e por isso mesmo da AF Setúbal poderá apenas 1 equipa disputar a Série F e as restantes integrarão a Série E.
Provavelmente Fabril, Barreirense ou Vasco da Gama de Sines encerram o lote de 12 equipas que irão disputar a Série F da III Divisão na próxima época. No caso do Vasco da Gama vencer o Distrital de Setúbal, será o U. Montemor a disputar a Série E e a formação de Sines a Série F.

(*) O Distrital de Setúbal ainda não terminou e o titulo de campeão está a ser disputado pelo Barreirense e Vasco da Gama de Sines

12 comentários:

Anónimo disse...

O Fabril nunca irá competir nesta divisão independetemente do que acontecer quanto á subida de divisão do distrital de setubal.

O Sesimbra está completamente garantido nesta divisão.

Estes clubes estão garantidos:

At.Reguengos
Juv.Evora
Monte Trigo
Moura
Aljustrelense
Castrense
Esp.Lagos
Messinense
Lagoa
Lus.VrS.antonio
Sesimbra

A unica duvida é esta:

Barreirense campeão : Barreirense vai para a serie E, U.Montemor vem para a F.

Vasco da Gama de Sines Campeão : Vasco da Gama vem para a F, união de montemor vai para a E.

Anónimo disse...

E equipa,ainda nao há?acho que os socios deveriam ser informados,pois pagam cotas.

Anónimo disse...

Penso que os Directores também pagam cotas. Só que o dinheiro das cotas não chega, para catar um cego.

Anónimo disse...

O Treinador e o Mata foram vistos em Montemor no Sábado passado a assistir ao jogo do União com o Despertar, certamente foram observar alguem.

Anónimo disse...

Parece,que vai ponta de lanca de grande valor,representar os verdes e brancos de reguengos de monsarraz,com esse homem é meio caminho para o regresso imediato ao campeonato nacional,se estiver concretizada a transferencia,só tem que agradecer ao sr aprigio presidente da naval primeiro de maio,forca brasuca vais singrar por ai,tenho certeza.

Anónimo disse...

Nem todos os sócios pagam cotas, mas são os primeiros a reclamar. A Direcção quando tiver tudo resolvido, com certeza informará a População. Todos nós estamos ansiosos.

Anónimo disse...

Para quem ouvia dizer que não havia nada de novo, já é alguma coisa ou será invenção dalgum afilhado do Papança. Deixem os responsáveis tratarem dos assuntos do Clube, que como sabem só querem o bem do Atlético.

Anónimo disse...

Existem por cá valores que podem muito bem representar o atletico na terceira,e comem e dormem em casa,menos essa despesa para o clube,ex;vasco barros,jorginho,tiago rosado,ruben fale,marcelo,marvin,luis,barona,baresi,daniel dias,louquima,fradinho,ratinho etc etc,descer por descer,poupa se muito dinheiro.

Anónimo disse...

belo comentario o anterior. com a prata da casa e que se fazem ovos. estes ja provaram deixar a pele em campo e alguns levaram o atletico a 2ª.

Anónimo disse...

Força Reguengos.
Vocês vão conseguir subir vai ser fácil de subir
Por Favor espero que este ano não fazem como o ano passado.
E não perdem com as equipas rivais.
boa sorte.

Anónimo disse...

existe uma equipa na distrital de evora,qe para o ano,vai directa ao campeonato nacional,pois ja desviou,varios atletas qe representaram o atletico no ano passado,isto é passividade,de qem teria de contratar os jogadores,falta de expriencia,muita falta de tudo,saudades de um director como o nelson,nesta altura ja estaria tudo preto no branco,avizinham se repeticoes do ano anterior,vao ver qe este comentario tem muito fundamento,só nao falo em nomes,para nao compremeter as pessoas.

Anónimo disse...

André Repolho
João Monteiro
Jorge Roque

estes jogadores estão a caminho do ATLÉTICO, falta apenas acertar alguns pormenores. Fonte Segura