domingo, 19 de junho de 2011

Esclarecimentos aos comentários no Blogue

Informa-se que este sendo o Blogue Oficial do clube, não serão publicados comentários que sejam ofensivos e caluniosos prejudicando o clube e ao mesmo tempo o grupo de trabalho.

Temos recebido comentários referentes a clubes e a pessoas que não pertencem ao Atlético e obviamente que não foram nem serão publicados no futuro uma vez que este é o blogue oficial do Atlético SC e não de outras instituições que tem o seu próprio espaço na blogoesfera.
Lembramos que este espaço foi criado com o objectivo de informar de toda a actividade do clube e desta forma estar mais próximo de todos os sócios e simpatizantes.
Para os insatisfeitos com esta nossa forma de moderar / seleccionar os comentários, recordamos que há assuntos que deverão ser tratados com os directores responsáveis pelo clube e existem locais e alturas próprias para discutir os assuntos internos do ASC.

O blogue conta com todos aqueles que gostam do ASC, usufruam deste novo espaço para ficarem mais e melhor informados acerca do nosso clube e ao mesmo tempo deixem as vossas mensagens construtivas e motivadoras para dar força aos atletas, equipas e dirigentes do nosso clube.

Viva o ATLÉTICO SC!
Unidos seremos mais fortes!

Administração do Blogue
 

Sem comentários: