Está encontrado o guarda redes que faltava no plantel do Atlético... Daniel Dias fica!
Depois de avanços e recuos e de muita hesitação a boa notícia chegou ontem ao final da tarde, Daniel Dias reconsiderou a decisão tomada há uns dias e vai mesmo fazer parte do plantel do nosso Clube na próxima temporada.
Este facto deixa-nos bastante felizes e vai tornar-nos ainda mais fortes para atacar uma época que está quase a iniciar-se e que se prevê muito dificil e equilibrada.
O plantel vai ganhando forma e resta agora contratar 3 atletas para o ataque para fechar o plantel às ordens de Miguel Ângelo e Paulo Simão.
6 comentários:
Os UR09 felicitam a tomada de decisão.
Mais um motivo de Orgulho.
Vós o nosso Orgulho
Nós o vosso Apoio
Seja mais forte,ou menos estaremos sempre para aopiar a nossa equipa. Em reguengos temos pessoal com muita qualidade, apostem.
Força A.S.C.
Onde ias Dani?Deixa-te estar cá sossegado...
Passaste a ser da terra.
Felicidades.
Após um longo período de “ausência” (praticamente 1 ano), entendi agora, mais uma vez, partilhar convosco o que penso sobre os trilhos percorridos pelo nosso Atlético de Reguengos.
Quem foi acompanhando com alguma atenção as minhas reflexões, se assim lhe poderemos chamar, sobre a gestão (em todas as suas vertentes) da equipa de futebol sénior, poderá concluir que a então minha previsibilidade sobre o desfecho da actual época desportiva está no seu âmbito geral, coincidente com a realidade. No entanto, afirmo com convicção, que não me orgulho em nada sobre esta conclusão. Muito pelo contrário, gostaria de estar a dar “a mão à palmatória” sobre alguns dos meus pensamentos.
Como não me quero repetir mas sim olhar para a frente, desejo apenas contribuir construtivamente para o encarrilar do nosso clube de uma forma objectiva, ambiciosa (se quiserem), mas acima de tudo, responsável. Nesse intuito, enalteço desde já a coragem daqueles que voluntariamente assumem a enorme responsabilidade de gerir o nosso Atlético de Reguengos, principalmente, num período económico/financeiro difícil como aquele em que vivemos. Felizmente, ainda podemos salientar os homens que distintamente, com empenho e dedicação abraçam de corpo e alma esta árdua tarefa.
Assim sendo, deixo algumas considerações para que possam reflectir sobre elas;
1. Principalmente neste último ano desportivo, a nossa equipa foi perdendo a coesão, o espírito de equipa! Continuo a pensar que é fundamental a continuidade de jogadores provenientes das camadas jovens, que sintam o nosso clube, a nossa terra, que o emblema do nosso Atlético de Reguengos lhes diga algo mais do que jogar futebol profissional ou semi-profissional. Tem de haver equilíbrio. Isto sem desprimor para ninguém. Todos fazem falta e há “forasteiros” que merecem o nosso reconhecimento mas, não podemos seguir o exemplo do ano transacto. Fazem-se feridas difíceis de sarar. Espero, mais uma vez, estar enganado…
2. As reacções intempestivas poucas vezes ou quase nunca dão resultado. Vejam o que aconteceu com a novela criada em redor dos guarda-redes. Não vi aqui qualquer observação ou questão sobre o motivo da então plausível saída do Daniel. O que o teria levado a equacionar essa possibilidade? É com agrado que vejo o problema resolvido mas, caso o desfecho tivesse sido diferente, em nada mudaria a boa opinião que sempre tive sobre o atleta.
3. Ainda no seguimento do caso “guarda-redes”, alerto para a seguinte questão; os atletas que vão passando pela nossa terra, vão criar uma opinião, uma imagem, um sentimento sobre o Atlético, a cidade, as suas gentes. Uns gostam mais, outros menos, mas há algo que tem de ser referência para todos eles que é: O Atlético de Reguengos é um clube cumpridor e que honra os seus compromissos!
4. Como todos sabemos, as dificuldades financeiras existentes são uma realidade nua e crua. Obviamente que essas terão que chegar a todos, e como já diziam os meus pais, avós, etc., o mal tem que ser dividido pelas aldeias. Como tal, essas dificuldades têm de ser divididas equitativamente por todos os atletas. Seria um erro crasso se algum invertesse claramente essa tendência (penso eu).
5. Em relação à nova equipa técnica, apenas lhes desejos os maiores sucessos desportivos.
6. Por fim, quero dizer que não estou preocupado com novas contratações. Espero sim, ver ainda os nomes de alguns jogadores da casa no plantel.
Em suma, por vezes, há acontecimentos para os quais não encontramos razões aparentes ou plausíveis. No entanto, também devemos ou deveríamos saber que nem tudo pode ser aflorado na praça publica. É nossa obrigação salvaguardar acima de tudo a nossa instituição, razão pela qual, por vezes, não sou mais directo ou incisivo como gostaria. VIVA O ATLÉTICO DE REGUENGOS.
Sócio da Velha Guarda.
o senhor "socio da velha guarda" é daquelas pessoas que o futebol portugues necessita, o seu pensar, a maneira como reage, sim senhor.. apostaria em si para presidente do nosso atletico ou do FPF, quem sabe! Pois acredito que tenha muito mais qualidades do que aquelas que nos apresenta aqui.
prometo estar mais atento às suas reflexoes..sem outro assunto
cumprimentos
grande dani!! eu ja estava a ficar assustado
Enviar um comentário