domingo, 28 de agosto de 2011

Atlético afastado da Taça com derrota nos penaltys, na Ilha da Madeira


Onze inical no Estádio Municipal de Camara de Lobos

Pelo 3º ano consecutivo o Atlético não conseguiu atingir a 2ª eliminatória da Taça de Portugal, desta feita a nossa equipa foi afastada na lotaria das grandes penalidades pelo Bairro da Argentina, equipa madeirense da III Divisão Nacional.

A equipa Madeirense inaugurou o marcador aos 34' por Luis Pilipe e o Atlético restabeleceu a igualdade perto do intervalo aos 44' por Jorginho.
No 2º tempo os da casa voltaram a adiantar-se no marcador, desta feita aos 63' por intermédio de Tavares, conseguindo o Atlético forçar o prologamento já em tempo de compensação aos 93' de grande penalidade convertida por Tiago Pires.
Durante o jogo o Atlético dispôs de várias oportunidades para resolver a eliminatória mas pecou sempre na finalização.
O tempo extra não teve grandes motivos de interesse com as equipas a acusarem o esforço dispendido durante os 90' de jogo.
Nas grandes penalidades as equipas pareciam também não querer resolver o jogo, sempre com muita incerteza sobre qual a equipa que seria apurada para a 2ª ronda, conseguindo a formação da Madeira esse intento eliminando a nossa equipa que mais uma vez não conseguiu passar da 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

Grandes Penalidades:
1ª - Tavares (1-0)  |  Jorginho (-)
2ª - Toni (-)  |  Loukima (-)
3ª - Colin (2-0)  |  Tiago Pires (2-1)
4ª - Agrela (-)  |  Nabor (2-2)
5ª - Celso (-)  |  Mauricio (-)
6ª  - Bruno Santos (3-2)  |  Rubem Falé (-)   

O 1º onze de Miguel Angelo época 2011/2012 foi o seguinte:
Rato; Valdo, Tiago Pires, César e Barona (Cap.); Seidi, Monzelo, Argente, Nabor; Jorginho e Keu
Entraram no decorrer da 2ª parte Mauricio e Ruben Falé para o lugar de Barona e Argente respectivamente, tendo entrado Loukima para o lugar de Valdo no inicio do prolongamento.

A Taça já é passado e a nossa equipa tem agora uma semna pela frente para preparar a estreia no campeonato que vai acontecer no próximo Domingo no Carregado.

Nota final para os nossos atletas aniversariantes que em dia de aniversário jogaram pelo nosso clube nesta 1ª eliminatória da Taça, o Blogue de ASC envia os Parabéns ao Carlos Rato e ao nosso capitão Pedro Barona

Sem comentários: