domingo, 4 de setembro de 2011

Tal como na época passada o Atlético voltou a perder na 1ª Jornada do Campeonato


O nossa equipa voltou a perder no arranque do Campeonato, sendo derrotada por 2-0 no Carregado com a Associação Desportiva local, o mesmo resultado obtido nos Açores com o Operário na 1ª jornada da época passada.
O Atlético apareceu com 5 novidades no onze inicial em relação ao jogo da Taça disputado no passado fim-de-semana na Ilha da Madeira.
O jogo foi muito equilibrado até à expulsão do nosso central Tiago Pires (por acumulação de amarelos), que condicionou a partida uma vez que o Atlético ficava em desvantagem numérica ainda no decorrer da 1ª parte do encontro. O Carregado a jogar em casa e com mais um elemento em campo superiorizou-se ao Atlético começando a dominar a partida, ainda assim pertenceu à nossa equipa uma das melhores oportunidades de golo antes do intevalo numa jogada onde Jorginho apareceu isolado na cara do guarda-redes da casa que fez uma boa defesa e evitou que o marcador fosse inaugurado. O Atlético não marcou e acabou mesmo por sofrer um golo muito perto do intervalo obtido por Ganhão.
Na 2ª parte, o Atlético a jogar em inferioridade numérica não conseguia criar oportunidades de golo e a formação da casa controlava o jogo como lhe competia acabando por sentenciar a partida aos 73' por intermédio de Vitor Gomes. 

O Atlético alinhou com o seguinte onze:
Daniel Dias; Canelas, Tiago Pires, Oumar e Mauricio; Seidi, Monzelo (Cap.), Nabor e Jorginho, Pio Junior e Keu
No inicio da 2ª parte Barona rendeu Mauricio e no decorrer do 2º tempo entraram Loukima e Valdo para o lugar de Jorginho e Pio Junior.

No próximo Domingo realiza-se a II Eliminatória da Taça de Portugal e como a nossa equipa já foi eliminada, fica agora com 2 semanas de trabalho para preparar o jogo com o Sertanense no Campo Virgilio Durão, referente à 2ª jornada da II Divisão que se realizará no dia 18 de Setembro.

Confira os resultados da 1ª Jornada e respectiva classificação aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

inicio de campeonato dificil
derrota para a taça, 1a jornada, ou seja acredito que depois da 3a jornada aparecam resultados! agora proximos jogos sao muito dificeis, sertanense e torreense