segunda-feira, 30 de abril de 2012

Derrota pesada na despedida da II Divisão ...



Últimos minutos do ASC na II Divisão

Luis Rosado (ex-Junior) estreou-se na baliza do ASC

Marcelo também se estreou e jogou os 90

GDRM 5 x 0  ASC

Na última jornada do Campeonato encontraram-se em Alcanena duas equipas que tinham o seu destino traçado antes do jogo, ou seja, já estavam despromovidas à III Divisão.
O jogo entre o Monsanto e o Atlético não tinha por isso grandes motivos de interesse, restando a ambos os conjuntos terem que cumprir calendário nesta derradeira jornada e lutar pelo 13º lugar que foi alcançado pela equipa de casa que venceu com facilidade o Atlético que desceu à 14ª posição.


Na 1ª parte, o Monsanto mostrou desde cedo que pretendia brindar os poucos adeptos presentes nas bancadas do Estádio Municipal de Alcanena com um vitória neste ultimo jogo da época, o que viria a acontecer com relativa facilidade.
O Atlético por sua vez, entrou no jogo sem arriscar muito no ataque, apresentou-se bem organizado defensivamente e foi sempre tentando adiar o golo da equipa da casa, que acabou por acontecer apenas aos 35' por  intermédio do avançado brasileiro Júnior.
O intervalo chegou com o Monsanto em vantagem pela margem mínima.
Na 2ª parte o Monsanto continuou a dominar o jogo e foi sempre mais equipa que o Atlético, procurando ampliar a vantagem o que viria a acontecer por 4 vezes, acabando o jogo com a vitória da equipa do concelho de Alcanena por 5-0.


Num jogo sem casos o árbitro alentejano passou despercebido mostrando apenas um cartão amarelo em todo o jogo,  realizando um bom trabalho neste jogo de final de época,


Nota final pela positiva para as estreias na equipa sénior dos jovens Luis Rosado, Ruben Ramalho e Marcelo que tiveram a sua oportunidade neste último jogo do Campeonato, mostrando que apesar da sua juventude o clube pode contar com eles no futuro.  

Ficha do Jogo

Árbitro - Carlos Espadinha (AF Portalegre)

GDRM
Nuno Ribeiro; Ito [Kleiton 75'], Bá, Elington e Peu; Filipe (Cap.), Vaz Tê, Diogo [Gonçalo 65'] e Ragner; Bruninho [Levi 86] e Junior
Treinador - Rui Gorriz


ASC
Daniel [Luis Rosado 65']; Jorge Almeida, Boateng, Oumar e P. Mauricio; Jaime Seidi, Marcelo, Nabor (Cap.) e Semedo [Inzaghi 46']; Ruben [R. Sousa 65'] e Gean
Treinador Paulo Simão


Ao Intervalo:  1-0


Golos - Junior (35'); Bruninho (65' e 75'); Ito (73'); Gonçalo (82')


Cartões Amarelos - Boateng (37')

domingo, 29 de abril de 2012

Ultimo Jogo da Época!

sábado, 28 de abril de 2012

Benjamins vencem jogo em atraso 


Os nosso Benjamins venceram esta manhã no Campo Quinta da Tapada, por 5-1 a formação do Estremoz, em jogo que estava em atraso da 8ª Jornada do Campeonato Distrital.
Após esta vitória, o Atlético continua no 3º lugar mas está agora mais perto do U. Montemor que ocupa a 2ª posição com apenas mais 1 ponto que a nossa equipa.


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Programa "A Jogada" - 7ª Emissão


Assista ao Programa "A JOGADA" , disponivel na MEO (620007) e também na Internet em:
http://www.youtube.com/embed/Nt2FOCX4nFs

segunda-feira, 23 de abril de 2012

3 Anos depois, Atlético regressa à III Divisão

Na penúltima jornada do Campeonato, o Atlético tinha hipóteses, ainda que matemáticas de se manter na II Divisão Nacional, no entanto não conseguiu somar 3 pontos diante do Moura e os seus adversários venceram os seus jogos, o que ditaria a descida à III Divisão, deitando por terra as aspirações da formação de Reguengos no que diz respeito à tão desejada manutenção.
O Atlético com a obrigatoriedade de vencer entrou no jogo melhor que o Moura e foi com naturalidade que chegou ao intervalo a vencer por 2-0.
Estavam decorridos os primeiros 9' quando o açoriano Jaime Seidi de cabeça inaugurou o marcador e antes do intervalo aos 45' o brasileiro Gean Carioca de grande penalidade fez o 2º para o Atlético.
A formação do Moura no lance que originou o 2º golo do Atlético ficou em desvantagem numérica com a expulsão do seu jogador Pedro Rodrigues que viu o 2º amarelo e a consequente expulsão.
A vencer por 2-0 e em vantagem numérica esperava-se que o Atlético na 2ª parte não deixasse fugir os 3 pontos, no entanto o Moura reagiu e procurou chegar à igualdade o que viria a acontecer.
O 1º golo do Moura aconteceu aos 62' por intermédio de Miguel Serôdio e e o 2º foi obtido por Barata de grande penalidade aos 77'.
A nossa equipa ainda voltou a estar em vantagem, com o regresso de Rui Sousa aos golos ao cabecear para o fundo das redes do guardião David, quando faltavam apenas 8' para o final da partida.
O Moura insatisfeito com o resultado acabou por chegar à igualdade a 2' dos 90' por intermédio do nosso conhecido Dieng que empatou a partida.

Empate a 3 bolas entre 2 equipas alentejanas que no próximo ano vão disputar o Nacional da III Divisão.
Três anos depois, o Atlético regressa à III Divisão e resta agora honrar a camisola com dignidade na última jornada do Campeonato com o Mosanto que se vai disputar em Alcanena no próximo Domingo.   

A vida continua ... Vamos continuar a apoiar o nosso ATLÉTICO!

Ficha do Jogo

Árbitro - Augusto Costa (AF Aveiro)

ASC
Bruno Costa; J. Almeida [Pio Junior 90'], Oumar, Tiago Pires e Barona(Cap.);  Jaime Seidi,Moia [Billa 46'], Inzaghi [Semedo 79'] e J. Nabor; Gean Carioca e Rui Sousa
Treinador Paulo Simão

MAC
David; André, Pedro Rodrigues, Miguel Serôdio e Kata; Sandro. Filipe (Cap.), [Seixas 75'], Mauro e Bruno Gomes; Artur [Barata 46'] e Dieng [Henrique 90'+4']
Treinador - Joaquim Mendes

Ao Intervalo:  2-0

Golos -  J. Seidi (9'); Gean Carioca (45'); M. Serôdio (62'); Barata (77' gp); R. Sousa (82'); Dieng (88')
  
Cartões Amarelos -  Pedro Rodrigues (43' e 47'); Kata (60'); Rui Sousa (77') Bruno Gomes (89')

Cartões Vermelhos - Pedro Rodrigues (47' por acumulação) e Tiago Pires (90' + 3')


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Domingo, jogo decisivo para o nosso Atlético!


FORÇA EQUIPA, Vamos lutar até ao fim!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Programa "A Jogada" - 6ª Emissão


Assista ao Programa "A JOGADA" , disponivel na MEO (620007) e também na Internet em:
http://youtu.be/ux2OOQD4bNI

domingo, 15 de abril de 2012

Derrota complica permanência, mas matematicamente ainda é possível ...





Atlético SC x Louletano DC
Na 28ª Jornada do Campeonato esperava-se uma tarde inspirada dos nossos jogadores para levar de vencida a partida frente ao Louletano, no entanto as incidências do jogo não permitiram alcançar a tão desejada e necessária  vitória.
Com a obrigatoriedade de vencer o Atlético entrou melhor no jogo como lhe competia e foi superior ao Louletano que se apresentou em Reguengos com a manutenção já assegurada e por isso mesmo, jogou ao contrário da nossa equipa, sem a pressão que normalmente afecta as equipas que precisam de vencer nas últimas jornadas para fugirem à despromoção.  

A dominar a partida, o Atlético acabou por marcar primeiro aos 35', Gean Carioca lançou um rápido contra-ataque, cruzou e mudou o flanco do jogo, aparecendo João Nabor em esforço a evitar que a bola saísse pela linha de fundo e em queda a conseguir ainda colocar na cabeça de Inzaghi que subtilmente desviou para o fundo das redes inaugurando o marcador no Campo Virgílio Durão.

Inzaghi marcou o 1º golo do jogo 
Quando tudo levava a crer, que era possível chegar ao intervalo em vantagem no marcador, eis que surge o golo do empate do Louletano, obtido já para além dos 45', num lance que a nossa defensiva complicou o que parecia ser simples de resolver, Boateng evitou que a bola saísse pela linha final mas acabou por entregar o "ouro ao bandido" ao colocar a bola nos pés do avançado algarvio que aproveitou a oportunidade e empatou a partida antes do intervalo.
Um autêntico balde de água fria para a nossa equipa que justificava a vantagem no marcador e merecia sair para as cabines com outro resultado.

Na 2ª parte tudo ficou ainda mais complicado com a expulsão do nosso jogador Boateng, que voltou a não ter sorte pois a bola ressaltou-lhe da perna para o braço dentro da área e o árbitro assinalou a respectiva infracção, mostrando-lhe o 2º cartão amarelo e a consequente expulsão.
O Atlético ficava em inferioridade numérica ainda com muito tempo para jogar e o Louletano tinha uma oportunidade soberana para de colocar em vantagem no marcador, mas pela frente os algarvios tiveram na baliza, curiosamente outro algarvio, Bruno Costa que defendeu o penalty com uma excelente defesa, conseguindo segurar o empate, fazendo renascer as esperanças de alcançar um resultado positivo no jogo.

Bruno Costa defendeu uma grande penalidade
O Louletano falhava a grande penalidade mas passava a dominar o jogo, sabendo tirar proveito da superioridade numérica, circulando a bola a todo o campo entre os seus jogadores, para desgastar e enervar a nossa equipa que precisava de vencer a partida.
Assim, foi com naturalidade que os Algarvios acabaram por chegar ao golo da vitória aos 72' por intermédio do recém-entrado Russiano, que com pouco ângulo para rematar mas sem grande oposição acabou por garantir os 3 pontos ao Louletano.

O Atlético a jogar mais com o coração do que com a cabeça, ainda tentou reagir mas sem sucesso, acusando nos instantes finais a responsabilidade de ter que vencer este jogo importante para continuar a depender de si próprio.

No futebol há jogos assim ... a nossa equipa não foi feliz nalguns lances cruciais do jogo, acabando por ser penalizada com uma derrota que complicou as contas da manutenção que estão agora mais difíceis, sendo no entanto ainda matematicamente possível alcançar esse mesmo objectivo.

A 2 Jornadas do término do Campeonato e a depender de terceiros para alcançar a manutenção, resta-nos dignificar a camisola do Atlético e lutar pela vitória nos 2 jogos que faltam disputar e aguardar pelos resultados dos nossos mais directos adversários.


Ficha do Jogo

Árbitro - Tiago Martins (AF Lisboa)

ASC
Bruno Costa; Jorge Almeida [Pio Junior 83'], Boateng, Tiago Pires e Barona(Cap.); Jaime Seidi, Moia, Billa [P.Mauricio 66'] e Nabor; Inzaghi [Rui Sousa 70'] e Gean Carioca
Treinador Paulo Simão

LDC
Bruno Lúcio; Rafael,Ivo,Cordeiro e Dante; Emiliano, Leo, João Reis [Ricardo 81’], e Bruno Mestre; Fábio [Russiano 66’] e Fausto [Davila 81’]
Treinador - Paulo Renato

Ao Intervalo:  1-1

Golos -  35’ Inzaghui; 45+1’ João Reis. 72’ Rossiano

Cartões Amarelos - 23’ e 52’ Boateng, 71’ Tiago Pires, 77’ João Nabor
Cartão Vermelho -  52’ Boateng.
Infantis venceram Rio de Moinhos por 7-0

A nossa equipa de Infantis goleou este Sábado no Campo Quinta da Tapada o Rio de Moinhos por 7-0, na 8ª Jornada da Fase Final do Campeonato Distrital.

Video do Jogo:



Entretanto os Benjamins perderam em Évora com o líder Lusitano por expressivos 7-1, na 10ª Jornada do Campeonato Distrital (Fase de Apuramento do Campeão)
Vamos acreditar até ao fim ... FORÇA ASC!

sábado, 14 de abril de 2012

Jogos no Virgílio Durão este Fim-de-Semana



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Programa "A Jogada" - 5ª Emissão




Assista ao Programa "A JOGADA" , disponivel na MEO e também na Internet em:
http://www.youtube.com/watch?v=xoru11jPGro&feature=youtu.be
Benjamins venceram Torneio da Páscoa na vila de Redondo
Petizes e Traquinas deixaram boa imagem

Realizou-se no passado fim-de-semana o "Torneio de Futebol Infantil Páscoa 2012" na Vila de Redondo, com a  presença de 3 equipas do Atlético, os Traquinas, os Petizes e os Benjamins.



Benjamins festejam conquista do 1º lugar


Os traquinas obtiveram o 4º lugar, tendo perdido nas meias-finais com o Redondense por 4-0 e na jogo de atribuição do 3º e 4º lugar perderam com o Elvas nas grandes penalidades por 3-1 depois do empate a 3 bolas no tempo regulamentar.
Destaque para o nosso atleta Miguel Guerra que foi eleito o Melhor Jogador do Torneio.

Miguel Guerra com o Troféu de "Melhor Jogador" nos Traquinas

Os Petizes nas meias-finais perderam por 3-2 com a Geração Benfica e alcançaram o 3º lugar no Torneio ao golearem a formação do Redondense por 10-1.
Nos petizes o destaque para o prémio Melhor Marcador do Torneio que foi conquistado pelo nosso goleador Guilherme Guerra. 
O Guilherme radiante com o Troféu de "Melhor Marcador" 

Por sua vez, os Benjamins demostraram na Vila de Redondo o seu valor ao vencerem o Torneio, justificando  a boa época que estão a realizar no Campeomato Distrital, no qual estão a lutar pelo titulo de Campeão, ocupando actualmente o 3º lugar.
Nas meias-fnais, os nosso míudos venceram o Calipolense por 5-1 e na Final venceram a formação anfitriã, o Redondense por 2-1.

A Beatriz ergueu o troféu do 1º lugar e ainda trouxe o prémio de "Melhor Jogador"

Carlos Defesa foi o melhor guarda-redes

Nos Benjamins 3 destaques:
1º lugar no Torneio
Melhor Guarda-Redes - Carlos Defesa (ASC)
Melhor Jogador - Beatriz Cameirão (ASC)



Equipa Vencedora

terça-feira, 10 de abril de 2012

O que falta jogar ao Atlético e aos seus mais directos adversários nas últimas 3 jornadas


Classificação

A 3 jornadas do término do Campeonato, 6 equipas lutam pela fuga à despromoção e ao que tudo indica apenas 2 delas poderão assegurar a permanência na II Divisão Nacional (Zona Sul)

domingo, 8 de abril de 2012

Derrota imerecida em Fátima


A Jornada 27 da II Divisão Zona Sul ao contrário do que é habitual, disputou-se ao Sábado devido à Páscoa.
O Atlético viajou até Fátima onde perdeu por 3-1, frente a um candidato assumido à subida de divisão, que esta época ainda não perdeu no seu estádio, somando 11 vitórias e apenas 3 empates nos jogos realizados em casa.
Antevia-se por isso mesmo uma partida complicada para a nossa equipa, que apesar do poderio do adversário conseguiu deixar uma boa imagem no Estádio Municipal de Fátima onde conseguiu segurar o empate a zero até ao intervalo.

Na 1ª parte a equipa da casa dispôs de uma excelente oportunidade para abrir o activo mas pela frente encontrou o guardião Bruno Costa que correspondeu com uma excelente defesa. Do lado do Atlético, João Nabor tentou desequilibrar, colocando em sentido por diversas vezes a defensiva contrária, sem no entanto conseguir criar oportunidades flagrantes para marcar.

Na 2ª parte o goleador brasileiro do Fátima, Porcellis seria determinante no desfecho do jogo, ao conseguir um hat-trick que valeu 3 pontos à equipa da casa.

O 1º golo do brasileiro Porcellis surgiu nos instantes iniciais da 2ª parte e o seu compatriota Gean Carioca empatava no minuto seguinte, num lance onde apareceu oportuno na grande área contrária a confirmar a sua veia goleadora, apontando o seu 6º golo ao serviço do Atlético.

Ao chegar à igualdade o Atlético dominava e parecia ter a partida controlada, no entanto e contra-corrente do jogo, eis que surge o inesperado 2º golo do Fátima, desfazendo assim o empate que durou apenas 10 minutos, num lance muito contestado pela nossa equipa, uma vez que o fiscal-de-linha levantou a bandeira por 2 vezes a anular o ataque do Fátima mas foi ignorado pelo seu chefe de equipa que validou a jogada, que deu o 2º golo a Porcellis na partida.

A confirmação da vitória para o Fátima surgiu a 5 minutos do final do jogo, numa altura em que a nossa equipa estava balanceada no ataque em busca do tão desejado golo da igualdade.  

Em suma. derrota imerecida para a nossa equipa, que demonstrou em campo muita vontade em trazer um resultado positivo para Reguengos, no entanto aquele lance muito duvidoso do 2º golo do Fátima acabou por ser decisivo no desfecho final da partida.

Apesar da derrota, tudo está ainda em aberto e os próximos 2 jogos consecutivos em casa serão decisivos para o Atlético conseguir a tão desejada manutenção, no próximo Domingo recepção ao Louletano e no fim-de-semana seguinte novo jogo no Campo Virgilio Durão, desta feita com o Moura AC.

Vamos acreditar até ao fim e apoiar o ASC nas 3 finais que faltam disputar!

Ficha do Jogo

Árbitro - Eugénio Arez (AF Algarve)

CDF
Sérgio; Laranjeiro, Nelson Sousa, Pedro Regueira e Micas [Ary 45']; Jorge Neves, Kata (Cap.), Vasco Varão [Jorge abreu 87'] e Marco Cadete; Porcellis e Pedro Mendes [Miguel Neves 65']
Treinador - Ricardo Moura

ASC
Bruno Costa; P. Mauricio [Jorge Almeida 68'], Oumar, Tiago Pires e Barona(Cap.) [Rui Sousa 85'];  Jaime Seidi,  Botenguea [Inzaghi 68'], Moia,  Billa; Nabor e Gean Carioca
Treinador Paulo Simão
Ao Intervalo:  0-0
Golos - Porcellis (46', 57' e 85'), Gean Carioca (47')
Cartões Amarelos -  P. Mauricio (15'), Nelson Sousa (17'), Pedro Mendes (20'), Micas (39'), Jaime Seidi (56'), P. Barona (70'), Inzaghi (78'), Jorge Almeida (80'), Jorge Neves (91')

Cartões Vermelhos -

sexta-feira, 6 de abril de 2012

II Divisão joga-se este Sábado às 16h

Faltam 4 finais, vamos acreditar até ao fim!
FORÇA EQUIPA!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Programa "A Jogada" - 4ª Emissão



Acompanhe o Atlético SC agora também na sua televisão, se é cliente MEO prima o botão verde do seu comando e insira o nº do canal - 620007.

Assista ao Programa "A JOGADA" , disponivel na MEO e também na Internet em:
http://youtu.be/cnOVKOsgpS0

domingo, 1 de abril de 2012

Repetiu-se o resultado da 1ª Volta

 
Oportunidade perdida ...
O jogo de ontem à tarde no Campo Virgílio Durão tinha tudo para vir a ser um excelente espetáculo de futebol e em certos momentos não defraudou as espetativas embora ambas as equipas, talvez sabendo da importância num futuro muito próximo dos pontos em disputa, tivessem jogado mais com o coração do que com a cabeça.
Se para os visitantes este jogo significava poder continuar com legitimas aspirações para uma eventual passagem à fase final da campeonato, facto que nunca foi assumido por Francisco Barão, para o Atlético SC esta jornada poderia permitir dar mais um pequeno passinho para a manutenção até porque em Touriz jogavam dois adversários diretos e já se sabia que o Juventude havia perdido na véspera cujo resultado permitiu ao Monsanto entrar nas contas e baralhar ainda mais as coisas.
Foi claramente o Pinhalnovense quem melhor soube tirar elações deste estado de coisas e esteve por cima no jogo mercê do trabalho dos homens de meio campo, Filipe Falardo, Rui Baião e Grou que foram sempre superiores aos seus adversários e ganharam quase todos os duelos na zona nevralgica do campo.
Foi com alguma naturalidade que o Pinhalnovense chegou ao golo por Filipe Falardo, depois de ter ganho sobre vários adversários rematou forte com a bola a "fugir" do alcance de Bruno Costa que tudo fez na tarde de ontem para que os reguenguenses somassem pontos.
Este golo veio confirmar as intenções do Pinhalnovense que nos pareceu ser das equipas mais fortes quando tem posse de bola, pois a par do forte meio-campo, alia também a qualidade de Rambé e Tiago Almeida, dois "problemas" para qualquer defensiva.
O Atlético SC reagiu e foi Gean Carioca que motivou os seus companheiros para tentar dar a volta ao texto, sempre pressionante e muito ativo na procura da bola, mesmo quando esta tinha dificuldade em chegar aos seus colegas Nabor e Billa.
No melhor momento da nossa equipa chegou o empate através de uma grande penalidade a punir derrube de Sidibé ao brasileiro do Atlético, já depois dos homens de Reguengos se terem queixado, e com razão, de um outro lance em que um defensor visitante jogou a bola com a mão.
Gean Carioca não vassilou e atirou a contar restabelecendo a igualdade no marcador.
O jogo parecia começar de novo para a nossa equipa e de facto não só se confirmaram as dificuldades no setor intermediário para o Atlético devido à rapidez e futebol fluente do adversário como uma autentica nuvem negra assombrou a nossa equipa uma vez que numa bola cruzada do lado esquerdo do Pinhalnovense sobrevuou o limite da área e chegou até Pedro Barona bastante pressionado por um rival tentou aliviar a bola para fora mas fê-lo para dentro da sua própria baliza.
O jogo estava a correr de feição para o Pinhalnovense enquanto que ao Atlético SC quase apetecia perguntar o que mais iria acontecer de mal até final?
O intervalo fez bem à nossa equipa que acertou as marcações e não deixou jogar tanto o rival mas a equipa do CD PInhalnovense mostrou porque está na luta pela subida e várias foram as vezes em que Bruno Costa mostrou serviço de qualidade e evitou o golo.
A nossa equipa também adiantou linhas e já com Semedo no lugar de Billa, Moia em vez Cesar e Rui Sousa por Inzagui, foi principalmente dos pés de Nabor que surgiu o perigo na área adversária. Jaime Seidi proporcionou uma excelente intervenção ao guarda redes Nuno Ricardo ao rematar de longe bastante colocado quase de forma idêntica ao que Falardo havia feito no primeiro golo do jogo.
O tempo foi-se esgotando e já bastante desgastada a nossa equipa tentou salvar um ponto e tentar o empate mas tal não foi possível mercê dos restantes resultados desceu três lugares na classificação e ocupa novamente um lugar de descida.
Pode ter sido um passo atrás mas por aquilo que nos é dado a observar nas restantes equipas que lutam pela permanência, o Atlético SC tem legitimas aspirações e só precisa de voltar às vitòrias e quiça sete pontos em doze possíveis possam chegar.
Para já no próximo sábado tem mais um osso muito duro de roer, defronta mais uma equipa que quer vencer a zona e disputar a fase de promoção à Liga Orangina, o CD Fátima, jogo marcado para as 16 horas no Estádio Municipal de Fátima.
Continuamos a acreditar na equipa e no trabalho dos técnicos e jogadores e só com muito suor e crer poderemos subir na classificação e manter-mo-nos na 2ª divisão nacional.

Ficha do Jogo

Árbitro - Hugo Silva (AF Lisboa)

ASC
Bruno Costa; P. Mauricio, Oumar, Tiago Pires e Barona(Cap.);  Jaime Seidi,  César [Moia 60'], Billa [Semedo 46'] e Nabor; Inzaghi [Rui Sousa 60'] e Gean Carioca
Treinador Paulo Simão


CDP
Nuno Ricardo; Valter, Sibidé, Alain e Branquinho; Grou [Jorge Peixoto 90'], Pedro Neves (Cap.), Filipe Falardo e Rui Baião [Josi 76']; Tiago Almeida e Rambé

Treinador - Francisco Barão

Ao Intervalo:  1-2

Golos - Filipe Falardo (9'), Gean Carioca (27' gp) e Barona (36' pb)  
Cartões Amarelos -  Tiago Pires (12'), Alain (14'), Sibidé (26'), Barona (41'), Oumar (68') e Semedo (87')

Cartões Vermelhos -
Atlético x Pinhalnovense, Domingo às 16h


Vamos Apoiar o ASC!