sábado, 9 de junho de 2012

Bruno Costa renovou; Xande (ex-Monte Trigo) reforça o ataque




O departamento de futebol do nosso clube não perdeu tempo e começou já há algum tempo a encetar contactos com os jogadores que farão parte do plantel que vai disputar a III Divisão Nacional na próxima época.
O plantel começa a ganhar forma  a vamos a partir de hoje começar a divulgar os jogadores que renovaram, bem como os reforços do Atlético para a temporada que se avizinha.


Bruno Costa continua no ASC
Bruno Costa renovou com o Atlético depois de ter chegado a Reguengos a meio da época passada e será assim um dos guarda-redes à disposição da equipa técnica.
O guarda-redes algarvio de 25  anos vai reencontrar Eduardo Almeida que curiosamente foi seu treinador nos Juniores do SL Benfica.



Xande (Ex-GD Monte Trigo) reforça ataque
João Alexandre (ex-Monte Trigo), mais conhecido por Xande é reforço para o ataque do Atlético. Trata-se de um jovem jogador de 23 anos, que em épocas anteriores representou a equipa da Baronia ao serviço da sua equipa de Futsal onde deixou excelentes indicações, decidindo depois tomar outro rumo e ingressar no futebol de 11 ao serviço do Sporting de Viana, transferindo-se no ano seguinte para o GD Monte Trigo onde conquistou a taça e o campeonato da AF Évora na última época. 
O ponta de lança Xande foi um dos melhores marcadores do Monte do Trigo, sendo um dos jogadores em destaque no Campeonato Distrital de Évora.
As boas exibições deste novo reforço do Atlético motivaram a sua nomeação para o prémio de "Melhor Jogador da Divisão de Honra da AFE", que vai ser atribuído no próximo dia 15 de Junho na 6ª Gala do Futebol Distrital em Évora.    

5 comentários:

Anónimo disse...

excelentes noticias bruno costa era o a segurança que faltava ao atlético e espero que o xande seja um bom ponta-de-lança e faça recordar o nosso Barry.boa sorte a ambos.

Anónimo disse...

bom...nao pensei de conseguirem manter o bruno.

Anónimo disse...

Excelentes notícias!

Anónimo disse...

isto é para o amigo que dizia que o bruno costa e o jorge almeida não ficavam no atlético, e como se demonstra como eu disse á um tempo atráds o colega não conhece a realidade do futebol nacional actual.
força atlético
SEMPRE FIÉIS

Anónimo disse...

Bruno Costa,continua? Espectaculo,parabens direccao,este conquista muitos pontos.