domingo, 28 de outubro de 2012

Empate a 1 bola no Vila Amália em Sesimbra









"1º Empate fora de portas"


GD Sesimbra 1 x 1 Atlético SC

Ficha do Jogo

Árbitro – João Bento
Auxiliares – Nuno Ferreira e Pedro Ferreira
GDS
Fábio Paulo, Gonçalo, Freire, Paulo Vítor, Durval, Huguinho (Ruizinho aos 45’), Rui Longo, João Carreiro, Ricardo Rigor, Hugo Graça (Rúben aos 80’), João Pinhal.

Suplentes Não Utilizados – Hugo Pinto, Tiago Neto, Fábio Santos, Gronita e Cris
Treinador – Pedro Macedo

ASC
Panaça, Cravosa, César (Cap.), Seidi, Jorge Almeida, Braima, Thabit, Jorge Balixa (Marco Castelhano aos 38'), Abuu (Bruno Mendes aos 63’), Nabor e Sanchez

Suplentes Não Utilizados – Luís, Tiago, Canelas, André e Rúben
Treinador – Eduardo Almeida

Ao Intervalo – 0-1

Golos – João Nabor aos 24’ e João Pinhal aos 67'

Disciplina:
Amarelos ASC – Jorginho aos 28'; Marco Castelhano aos 58'; Cravosa aos 66'.
Amarelos Sesimbra – Huguinho aos 35’; Rúben aos 90'

Na 6ª jornada da III Divisão Série F, assistiu-se no Estádio Vila Amália em Sesimbra a uma partida com duas partes distintas, a 1ª com um Atlético dominador e a chegar ao golo primeiro e a 2ª com uma boa resposta da formação da casa que acabou por chegar à igualdade, havendo depois até ao final do jogo  incerteza no resultado uma vez que ambas as equipas dispuseram de boas oportunidades para chegar à vitória.   
O Atlético dominou na 1ª parte e foi através de lances de bola parada que conseguiu criar as melhores oportunidades de golo, acabando por aproveitar para inaugurar o marcador num desses lances aos 24 minutos, quando Jorge Balixa cobrou um livre junto ao vértice da grande área e colocou a bola na cabeça de César que enviou à barra e na insistência o tanzaniano Abuu cabeceou para Nabor dentro da pequena área rematar junto ao poste direito da baliza de Fábio Paulo que ainda tocou na bola mas não conseguiu evitar o golo.
O Sesimbra na 2ª parte reagiu e chegou ao golo por intermédio de João Pinhal, num livre directo em posição frontal à baliza de Panaça, numa altura em que o Atlético estava em desvantagem numérica uma vez que Cravosa esta fora das 4 linhas a receber assistência.
Após o empate, ambas as equipas poderiam ter chegado à vitória dispondo de boas oportunidades para chegar ao golo, no entanto o marcador não viria a sofrer mais alterações no Estádio Vila Amália.

Apesar do empate o Atlético continua a 2 pontos da liderança e manteve a mesma distância para os 3 primeiros da classificação que também empataram nesta 6ª jornada.
No próximo Domingo disputa-se a 7ª Jornada e o Atlético recebe a equipa Algarvia do Lusitano Vila Real de Santo António  no Campo Virgílio Durão.  




Sem comentários: