domingo, 27 de julho de 2014

Atlético deixou boa imagem em Alcochete



Na manhã deste Sábado, o Atlético deslocou-se a Alcochete para defrontar na Academia a equipa B do Sporting orientada por Francisco Barão, tendo perdido por 1-0, naquele que foi o 1º jogo da pré-temporada.
A formação orientada por João Prates realizou um bom teste, tendo em conta que está a treinar apenas há uma semana e defrontou o Sporting B que vai disputar a II Liga.
O jogo foi equilibrado durante 25 minutos e a primeira oportunidade do jogo pertenceu à nossa equipa, num lance em que Tavares na sequência de um canto, logo ao 5 minutos podia ter inaugurado o marcador
Decorridos os primeiros 30 minutos, o Sporting B já com mais semanas de preparação, passou a dominar o jogo e teve 3 oportunidades para marcar, inaugurando mesmo o marcador por intermédio do avançado Dramé.
O Sporting B na segunda parte teve mais posse de bola, no entanto as oportunidades de golo foram repartidas, podendo a nossa equipa ter chegado à igualdade na fase de final do jogo, não fossem as oportunidades de golo desperdiçadas por Octávio e Romeiro.


No 1º jogo da pré-época a equipa técnica do Atlético deu minutos a todos os jogadores que viajaram até Alcochete.
Constituição da Equipa
1ª Parte
Casaleiro; Vasco, Ronivaldo, João Pinto e Joel Vaz; Marco, Djerman, Tavares e Martelo, Jacinto e Márcio Alves (Lérias aos 7')
2ª Parte
Gilson; Jorge Almeida, Ronivaldo (André Santos aos 22'), Devon e Joel Vaz (Vasco aos 22'); Kaly, Steve, Balixa, Octávio , Romeiro e Tiago (Jacinto aos 30').





A preparação para a nova época prossegue este Domingo em Ponte Sôr, onde o ASC vai defrontar o Eléctrico que tal como a formação de Reguengos irá disputar o Campenato Nacional de Seniores.

Sem comentários: