segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Derrota com o líder na última jornada da 1ª fase 


Ficha do Jogo

Atlético SC  0 x 2  Operário

Campo Virgilio Durão
Árbitro - Carlos Cabral (AF Algarve)
Auxiliares - Eduardo Manuel e Mauro Valente

ASC
Gilson; Vasco(Cap.)(Tony 79'), Rony, Wilson P. e J. Almeida; Kaly (Marco 84'), Octávio, Lérias e Tiago (Renan 67'); Martelo e Ricardo
Treinador: Carlos Vitorino
Não Utilizados - Rodrigão, Name, Jacinto e J. Pinto

COD
Botelho; Cristiano, Angelo, P. Renato e Dani; Xéxé, Peixoto (Cap.)(Abudu Int.), Stehb e Leleco; Camará (H. Arruda 66') e Evandro (Queiroz 75')
Treinador - André Branquinho
Não Utilizados - M. Rui e Nelo

Golos:  
0-1 - Stehb (73')
0-2 - Stehb (88')

Amarelos - Tiago (19'), Peixoto (20'), Xéxé (28'), Rony (30'), Cristiano (47'), Queiroz (84'), Martelo (92')
Vermelhos -

4 comentários:

Anónimo disse...

ontem já se viu um atletico de reguengos a jogar um bom futebol,coisa que já não se via á muito,mais uma vez,golos feitos falhados e os erros infantis do costume lá atraz,mas o trabalho do mister vitorino já está a aparecer,agora é pensar em continuar a jogar este bonito futebol,concretizar as oportunidades criadas,acabar de vez com erros infantis lá atraz e vamos rumo á manutenção,forca atletico.

António Soares disse...

Corroboro o comentário do anónimo que escreveu em 19 de Janeiro de 2015, pelas 17:08

Anónimo disse...

acho que o tempo para trazer jogadores que façam a diferença excasseia, não vejo o motivo de tanta demora. aquele grande que entrou na 2ª parte não é certamente o tipo de jogador que o atletico precia, então porque perdem tanto tempo assim?

Anónimo disse...

Posso dizer que o Carlos Vitorino é um grande treinador, em Vendas Novas é conhecido como o Mourinho do Alentejo.
Fez milagres no Estrela de Vendas Novas e em 4 anos subiu 3 vezes, chegou mesmo a lutar pela subida a liga de honra, depois a meio da época quando o Estrela de Vendas Novas estava nos primeiros lugares ele teve que sair por razões pessoais.
Ele resolveu voltar agora ao futebol com um trabalho muito dificil a meio da época,se ele tiver a liberdade total para contratar jogadores e montar a equipa à maneira dele não tenho duvidas que salva o Reguengos da descida.