Sábado de Páscoa amargo para o Atlético de Reguengos
O Atlético terminou a primeira volta da Fase de Manutenção sem vencer e esta tarde averbou nova derrota em Pinhal Novo por 2-1.
Entraram melhor no jogo os da casa que cedo inauguraram o marcador, logo aos 4 minutos, Neca fez o golo, após defesa de Grilo a um primeiro remate perigoso de Bruno Severino. Ainda nos primeiros 15 minutos o Pinhalnovense dispôs de uma boa oportunidade para ampliar mas o remate saiu ligeiramente ao lado do poste da baliza do Atlético.
A equipa de Rodrigues Dias reagiu à desvantagem no marcador e chegou à igualdade, numa grande penalidade convertida por Wilson à passagem do minuto 24.
Depois de uma primeira parte equilibrada, o Atlético na segunda foi superior ao seu adversário que acusava algum nervosismo no seu último reduto.
A formação de Reguengos dispôs de várias oportunidades para marcar, no entanto pecou na finalização, Joel não acertou no alvo e Samate, Wilson e Jorge Almeida encontraram pela frente o guardião brasileiro, Ricardo Andrade, em tarde inspirada.
Destaque também na segunda-parte para o guarda-redes, David Grilo, que defendeu uma grande penalidade, bem como um remate perigoso do experiente Neca.
O Pinhalnovense chegou ao golo da vitória em cima do minuto 90, na sequência de um livre batido por Neca e finalizado por Fidalgo. O golo da formaçao da casa a acabar o jogo foi um duro golpe para o Atlético que merecia mais, pelo que fez ao longo da partida no Campos Santos Jorge.
O Atlético de Reguengos continua a não ser feliz nesta fase e terá que melhorar a finalização na segunda volta para alcançar a permanência neste Campeonato de Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário