Na 11ª jornada do Campeonato de Portugal, o Atlético de Reguengos perdeu por 3-2 no Algarve com o Almancilense.
A formação da casa, já com a manutenção assegurada, foi superior na 1ª parte e fez dois golos, o primeiro logo aos 6 minutos e o 2º a 10 minutos do intervalo. Os golos foram apontados pelo inevitável Távinho que justificou a liderança na tabela de marcadores da Série H do Campeonato.
O intervalo foi bom conselheiro para a equipa do Atlético que reagiu à desvantagem no marcador e não fosse a grande penalidade desperdiçada por Wilson no inicio da 2ª parte e o resultado poderia muito bem ter sido outro. O mesmo Wilson redimiu-se e à passagem dos primeiros 15 minutos do 2º tempo finalizou um cruzamento do capitão Vasco, fazendo o 1º golo do Atlético em Almancil.
Ao minuto 69' o Almancilense ampliou para 3-1, na sequência de um livre, finalizado na recarga por Pedro Caeiro.
Os comandados de Rodrigues Dias apesar da desvantagem, nunca baixaram os braços e à passagem do minuto 78, Kaly converteu um grande penalidade que colocava a sua equipa novamente na discussão do resultado.
A formação algarvia podia ter sentenciado o jogo nos minutos seguintes, no entanto Távinho foi demasiado perdulário.
Até ao final do encontro, o Altético em superioridade numérica fez tudo para trazer outro resultado do Algarve e dispôs de várias oportunidades para marcar, no entanto os avançados do Atlético encontraram pela frente o guardião Joel Rosário que realizou uma excelente exibição, permitindo à sua equipa vencer e continuar na liderança da fase de manutenção.
Após esta jornada, o Atlético voltou a perder terreno para os lugares de manutenção garantida e mantêm-se na luta pela posição do play-off.
Sem comentários:
Enviar um comentário