sexta-feira, 8 de julho de 2011

Artur Futre reforça meio campo

O Atlético SC garantiu ontem mais um reforço para o Campeonato da 2ª Divisão Zona Sul, trata-se de Artur Futre, médio ofensivo com 28 anos que representou na última temporada o Olimpico do Montijo, formação que venceu o Distrital de Setúbal.
 
Artur Jorge Colaço Futre, nasceu em 29 de Abril de 1983 além das relações familiares com o conhecido Paulo Futre (tio), tem um curriculo invejável no futebol português, uma vez que fez toda a sua formação no Sporting, Vitória de Setúbal e Alverca, clube onde esteve no primeiro ano de senior na então 2ª Divisão de Honra.
 
Seguiu-se uma passagem pelo Lourinhanense, na 3ª divisão, e depois iniciou a ascensão até à 1ª Divisão voltando a Alverca, onde esteve 2 épocas.
 
No verão de 2004 assinou um contrato com o SL Benfica válido até 2009 mas foi sempre emprestado pelo clube encarnado.
 
Na época 2005/06 rumou ao Maia (2ª H) e na época seguinte representou o Desportivo das Aves na 1ª liga.
 
Depois da experiência na vila das Aves decidiu fazer uma pausa na sua carreira para "aprender uma profissão" e acompanhou o tio fora dos relvados mas dois anos volvidos decidiu voltar ao futebol, a convite do então Treinador do O. Montijo, Fernando Mendes, e nas duas épocas anteriores relançou a sua carreira ao serviço do olimpico do Montijo, clube onde fez mais de 40 jogos e mais de 20 golos.
 
Artur Futre é o clássico número 10, rápido e com uma extraordinária visão de jogo e depois de referido em algumas entrevistas que só tinha voltado a jogar para se divertir e para "cuidar do corpo" aceitou de imediato o convite formulado pelo Atlético SC e na próxima época continuará a vestir de verde e branco... mas desta vez com a camisola do Atlético de Reguengos.
 
O Atlético SC tem também já assegurada a contratação de um defesa central, de 23 anos, que actuou na época passada num clube da 2ª divisão zona centro, mas só na próxima semana será revelado o seu nome.

10 comentários:

Transferencias Évora disse...

Novo blog sobre as transferencias dos clubes do distrito de evora

http://transfevora.blogspot.com/

Anónimo disse...

muito boa contrataçao! parabens!

Anónimo disse...

parabens pela boa contrataçao......pode ser que o tio ajude o atletico e traga o tal chinês que queria levar para o scp......força atletico


DANIEL MITRA

Anónimo disse...

muitos parabens pelo reforço, bem lembrado, esperamos que tenha uma boa epoca e que o tio futre venha ver uns jogos :) esta confirmado o barry no redondo e o vasco no juventude?é estranho pois o jorge vicente nem sempre apostou no vasco aqui no asc. cumprimentos.

Anónimo disse...

sr.carlos medinas porque vai o vasco embora? faça alguma coisa ele sempre jogou aqui.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

O Sr. Carlos medinas não deve fazer nada. Só faz falta neste clube aqueles que sentem a camisola, como é casa de grandes Senhores que embora não tendo sido formados para o futebol nesta terra, tudo tem feito para manter o grupo unido. Contrariamente a alguns em que não fosse o ASC ter lhe dado a mão para aparecerem no futebol, agora não só voltam as costas como tentam destabilizar.
Espero que este comentador das 15:14 não seja o mesmo que defendeu este jogador ao longo da época passada.
Força ASC.

Anónimo disse...

deve fazer sim. desde as escolinhas que aqui ando e se ficava triste se o dani fosse embora também ficava se o vasco fosse. posso ser ainda jovem mas começo a perceber esses comentários.

Anónimo disse...

é bom que percebas, para não cometer os mesmos erros. Porque devemos sempre ter em consideração, quem nos dá o pão e o ensino e ter sempre um pé a traz, em relação aos que nos tratam mal e depois nos estendem a mão.

Anónimo disse...

percebo sim. é como diz a minha avó, são sopas depois de almoço.