segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Atlético perde 3-0 em Torres Vedras com o Torreense



Torreense 3 - 0 Atlético SC

A deslocação a Torres Vedras na 3ª jornada da II Divisão Zona Sul, antevia-se dificil não só porque pela frente a nossa equipa ia ter um dos sérios candidatos à subida de divisão com pelo facto de o Atlético precisar de conquistar os primeiros pontos do campeonato uma vez que não o conseguiu fazer nas duas primeiras jornadas. O Atlético contrariou essas dificuladades nos primeiros 30m sempre muita concentração e segurança defensiva dando sempre a iniciativa do jogo à formação do Torreense que demonstrou ser uma equipa muito forte em todos os seus sectores.

O Torreense dominava o jogo e começava a criar lances de perigo junto da baliza de Rato, obtendo o 1º golo aos 33', por intermédio do nosso conhecido Ruben Gouveia que de cabeça deu o melhor seguimento a um canto de mangas arregaçadas.

Ruben preparava-se para inaugurar o marcador
O Atlético reagiu ao golo sofrido e podia ter chegado ao empate, num livre directo marcado por Tiago Pires que levava selo de golo, ao qual o guardião contrário correspondeu com um excelente defesa ao estirar-se enviando a bola para canto.

video

Na 2ª parte a equipa da casa entrou determinada a vencer a partida, ampliando a vantagem novamente num lance de bola parada,  aos 58' na sequência de um pontapé de canto, Dorival apareceu ao 1º poste a cabecear, colocando a sua equipa a vencer por 2-0.

Com naturalidade o Torreense chegou ao 3-0, por Marçal que a passe de Brito aos 75' fixou o resultado final.

Resultado justo em Torres Vedras, com a formação do Torreense a demonstrar que é um sério candidato à subida de divisão.


Ficha do Jogo

SCU Torreense 
Leão; André Santos, Anta, Dorival [Mamadou] e Marçal; Ricardo Correia, Canoa, Brito e Pedro Alves; Ruben Gouveia e Carlos Alberto [Gean Carioca].
Treinador - António Pereira
Atlético SC
Rato; Maurício [Barona], César, Tiago Martins e Pedro Canelas; Monzelo, Seidi, Hélder Ramos [Valdo], Jorginho[Ricardo Argente]; Nabor e Pio Júnior.
Treinador Miguel Ângelo

Ao intervalo 1 – 0
Final - 3-0
Golos - Ruben Gouveia aos 33', Dorival aos 58' e Marçal aos 75' 

Nota final para o nosso capitão, Carlos Monzelo que fez o ultimo jogo ao serviço do Atlético, uma vez que motivos pessoais não lhe permitem actualmente continuar a dar o contributo à equipa depois de representar o nosso emblema nas ultimas 3 épocas sempre com a máxima dedicação e empenho que o caracterizam.
O Blogue do Atlético deseja as maiores felicidades ao Grande Monzelo!

Declarações de Carlos Monzelo - Capitão ASC


Declarações de António Pereira - Treinador Torreense

Sem comentários: