quarta-feira, 14 de março de 2012

Análise à Jornada 23 no site II Divisão Zonas

TORREENSE TROPEÇA E PERMITE SONHOS
O empate do Torreense por uma bola no campo do Tourizense aumentou a luta pelo topo da classificação na Zona Sul.
De facto uma jornada com a temperatura no máximo na zona sul, pois alem do empate do líder da tabela, também se registou uma derrota do Fátima na casa do Juventude Évora. Neste jogo tínhamos frente a frente uma equipa que deseja ainda lutar pelo titulo da Zona Sul, e na outra ponta uma equipa que luta para se distanciar da zona de despromoção, saindo vencedora a equipa que luta pela manutenção.
Mas não foram estas as únicas equipas do topo da tabela que tropeçaram na luta pelo topo da tabela, visto que Pinhalnovense cede na sua deslocação ao estádio do penúltimo classificado, o Moura, um empate a duas bolas.
Quem se aproveitou destes deslizes jogos foram o Oriental que se aproxima do Torreense com uma vitória por duas bolas ao Sertanense, e o Carregado que mostra o seu poderio na casa do 1º Dezembro, através de uma vitória por três a um.
Já na parte daqueles que lutam para fugir à zona de despromoção, só nos resta falar do Monsanto, que não consegue superar o Estrela Vendas Novas e sai derrotado por dois a zero, e o At. Reguengos, que empata  na casa do ultimo classificado por uma bola.
Quanto ao resto dos emblemas, impulsionados pela vontade de assegurar a manutenção criaram surpresas no topo da tabela classificativa.

Fonte - Site II Divisão Zonas em  http://iidivisao.wordpress.com/

Sem comentários: