quarta-feira, 2 de maio de 2012

III Divisão vai acabar após a próxima época





Conforme noticiamos aqui neste espaço há uns meses atrás, o Campeonato da III Divisão vai ser extinto após a época 2012/2013 que será de transição e passará a existir apenas uma prova organizada pela FPF, denominada Campeonato Nacional, terminando desta forma também a II Divisão.

As principais alterações da reestruturação dos Campeonatos Nacionais são as seguintes:
  • A III Divisão vai ser extinta
  • A II Divisão terá novo figurino, denominando-se Campeonato Nacional
  • O Campeonato Nacional será a única prova de seniores masculinos organizada pela FPF
  • A próxima época (2012/2013) deverá ser de transição para o novo modelo da competição
  • Na época de transição (2012/2013) sobem os 2 primeiros classificados das séries da III Divisão e descem aos Distritais do 3º ao 12º lugar. Sobem ainda os 3 melhores 3ºs classificados das séries da III Divisão.
Para informações mais detalhadas aqui deixamos o link para os respectivos regulamentos da FPF:



11 comentários:

Anónimo disse...

temos que subir para o proximo ano senão vamos parar ao distrital

Anónimo disse...

Temos que subir para o proximo ano,se nao voltamos a Oriola,o que nao tem nada a ver com o nosso clube,que o atletico segure os jogadores,Tiago pires,Oumar,Bruno Costa,Nabor,Jorge Almeida,Billa,Inzagui,Seidi,Mauricio e que contra te o georgiano Afto do juventude,que tá disponivel,para ingressar no atletico{fonte segura}Vasco barros e Cravosa do juventude,mais os putos que cá temos,subiremos com toda a certeza,que facam assim que isto nao tem nada para inventar,esta tudo inventado e acima de tudo,ficamos com base do ano anterior,o que é muito importante.

Anónimo disse...

Como sócio tenho algumas curiosidades.
- Qual o objectivo do ASC na próxima época? Subir ou ir para o distrital?
- Se estamos a trabalhar a próxima época, quem vai ser o treinador?
- Vai continuar o meu amigo, Paulo Simão? Ou teremos cara nova?
- Já existem contatos com jogadores?

estas são algumas das questões que se levantam, e sei que algumas delas não deverão ser reveladas, mas outras nem por isso....

Abraço

Viva o ASC SEMPRE!!!!

Anónimo disse...

O JUVENTUDE DE EVORA,ONTEM ACABOU DE SEGURAR A CONTINUIDADE,DO GUARDIAO TIAGO MARTINS,UMA DAS EXIGENCIAS DE JORGE VICENTE PARA CONTINUAR,E O ATLETICO DE REGUENGOS SERA QUE CONSEGUE SEGURAR A MAIS VALIA,BRUNO COSTA,SERIA BOM PARA AS HOSTES VERDES E BRANCAS,SEM DUVIDA QUE SERIAM MUITOS PONTOS EM CAIXA,DURANTE A PROXIMA TEMPORADA.VAMOS VER....

Anónimo disse...

Devem perguntar ao Papança ou aos amigos do Atlético, que por lá dizem mal de tudo e todos. Deixa passar para dar resposta a alguns espertalhaços.

Anónimo disse...

deixem-se conversas e deixem quem esta a frente do nosso atlético, que são pessoas competentes e honestas, fazem o possível com os apoios que irão ter disponíveis para a temporada 2012/2013. porque certamente não será possível fazer omeletes sem ovos se é que me faço entender (€).

Sócio e amigo do Atlético, força pessoal, todos a apoiar o nosso atlético e deixem de deitar a baixo quem trabalha.

Residente bem intencionado. disse...

Todos em torno do Atlético, sem demagogias e hipocrisias, só assim se pode fazer algo de bom para os associados, simpatizante e gentes de bem de Reguengos de Monsaraz e como é óbvio de todo o Concelho. Força, todos somos mais fortes. Lutar contra tudo e contra todos e dignificar o Desporto no concelho. Todos tem conhecimento de quem quer aplicar a lei do bota abaixo. Mas não vai conseguir, seja com esta ou com outra Direcção.

Anónimo disse...

As voltas que o futebol dá,no final da época passada estavamos todos a falar do ultimo jogo em Faro,em que um dos grandes obreiros dessa vitoria tinha sido o nosso Daniel,hoje estamos a falar de quem deve ficar ou nao,o nosso Daniel,está cá e é um dos nossos, e já está cá desde a nossa subida á 2 divisão,e tambem está a trabalhar com os nossos juniores, e por o pouco que sei está a fazer bom trabalho,é bom nao esquecer um bom atleta e um bom Homem,apesar de nao ser natural de Reguengos tem dado tudo pelo nosso ATLÉTICO.

Anónimo disse...

É sem duvida um caso a ter em conta, os responsáveis estão atentos. Penso eu de que.

Anónimo disse...

deixem~se de demagogias, entrem na realidade, cada um no seu lugar e o lugar do atletico é o distrital.
quem defende outras divisoes que diga quais os beneficios que trouxeram as ultimas 3 épocas a esta cidade, às familias reguenguenses, aos jogadores da terra e arredores, nenhumas. pelo contrário, secalhar troxeram dividas ao municipio ou a outros( digo eu)então onde é a sede do clube, quem a visita?é uma lástima. já é tempo de pernsar-mos com a cabeça e deixarmos de clubismos sem termos condiçoes para tal... espero que este coment+ario não seja sensurado, aliás, como outros o têm sido, talvez por dizer as verdades.

Anónimo disse...

espero que este ano não seja como o outro.
boa sorte At. Reguengos eu vou estar atentos ás noticias chegadas.
e vou ver os resultados no teletexto da rtp1.
joguem bem este ano e sejam capazes de voltar a segunda divisão