sábado, 23 de junho de 2012

Bruno Costa avança para projecto mais ambicioso

O guarda-redes Bruno Costa que foi anunciado como jogador do Atlético para a próxima época, não vai continuar em Reguengos de Monsaraz rumando a um clube com outras aspirações e que lhe oferece condições incomportáveis ao nosso clube face ao orçamento para a época 2012/2013.  .
De salientar que aquando da renovação do jogador com o nosso clube, ficou desde logo salvaguardado que no caso de surgirem propostas mais vantajosas para o atleta antes do inicio da pré-época, o Atlético não colocaria entraves à sua saída para projectos mais ambiciosos. Foi o que aconteceu e o Atlético deseja boa sorte ao Bruno e os maiores sucessos na sua carreira.

6 comentários:

Anónimo disse...

é com muita pena que te vemos partir para outro clube mas a vida é assim mesmo ,que tenhas muita sorte nesta nova aventura.
SEMPRE FIÉIS

Anónimo disse...

pode-se saber qual o projeto aliciante? qual o clube?

Anónimo disse...

afinal sempre se confirmou o esperado e o bruno vai sair... mas é perfeitamente compreensivel. é procurar 2 ou 3 guarda redes que deem garantias e dentro das nossas possibilidades.temos varios nomes aqui perto com valor...daniel dias, panaça...e temos pessoal mais jovem que foi passando pelo clube e que nesta altura podem dar imenso jeito. felicidades ao bruno costa. boa sorte ASC

Anónimo disse...

porquê panaças tão o daniel dias e o luis rosado não prestam.
com o daniel dias e o luis rosado e arranjanto mais um aqui da zona é suficiente.

Anónimo disse...

E o Panaça nao é da zona? achas que é do Paraguai? deves ser mesmo tóto.

Claro que tem que ser- Daniel- Panaça e Luis Rosado.

Subiste de divisao e mantiveste 2 anos na segunda com estes guarada redes. para que é preciso o Bruno costa. Sera que nao têm olhos na cara?

Anónimo disse...

O Panaça que fique no Redondo. Para cá chegam os que cá estão .