terça-feira, 12 de junho de 2012

Canelas e Marvin continuam a defender as cores do Atlético

Canelas fará o seu 7º ano no ASC

Pedro Canelas  prepara o seu regresso aos relvados,  depois de uma época azarada, em que se lesionou com gravidade, sendo mesmo submetido a uma intervenção cirúrgica que o afastou da competição até ao final do Campeonato. O insólito aconteceu o ano passado à 4ª jornada na recepção ao Tourizense, quando o Pedro se lesionou pouco tempo depois de ter marcado um excelente golo, mas isso já lá vai e esperamos agora um regresso em grande deste que é um dos jogadores mais experientes do Atlético.
Pedro Canelas aos 32 anos prepara-se para cumprir a 7ª época com a camisola do Atlético SC.


ASC aposta na juventude de Marvin
O ponta-de-lança Marvin Freira fez a sua estreia em jogos oficiais nos Seniores a época passada na II Divisão, entrando alguns minutos nos jogos com o Oriental e Sertanense.
Com apenas 19 anos, Marvin tem pela frente o seu 2º ano como Sénior e será um dos jogadores mais jovens do plantel que espera oportunidades para se poder afirmar.  

4 comentários:

Anónimo disse...

Que se passou com o jogador que tinha sido anunciado aqui ontem? não vem?

Anónimo disse...

bem vindo a nova época aos dois mas com a esperança de uma época mais feliz para o pedro canelas que bem a merece.
SEMPRE FIEIS

António Soares disse...

Pedro Canelas está em tudo melhor, tem amor ao Clube, só assim demonstra o empenho que ele e o César, tiveram ontem na Barraquinha. Serviram-me uma Loiras Espanholas com muito Profissionalismo. Cada vez gosto mais destes dois amigos.

António Soares disse...

Ontem o Pedro Canelas e o César, deram-me mais uma prova de amor ao Clube. A mim que sou o Taberneiro Mor, mas doente e não me ser possível estar no lugar que os mesmos ocuparam com o Pedro Mata. Foi-me prestado um serviço de cinco estrelas. Forneceram-me uma Loiras Espanholas com muito profissionalismo. Cada vez gosto mais destes amigos.