domingo, 24 de junho de 2012

César Melgão renovou com o Atlético

César continua em  Reguengos
Aos 32 anos, César Melgão renovou com o Atlético e prepara-se para envergar pelo 7ª época consecutiva a camisola do nosso clube.
O Médio-Defensivo, um dos capitães da equipa, chegou a Reguengos em 2006 e foi um jogador importante nos êxitos alcançados pelo Atlético, com destaque para a subida à III e a inédita ascensão à II Divisão Nacional  

5 comentários:

Anónimo disse...

grande capitão seja bem vindo mais um ano.
SEMPRE FIÉIS

Anónimo disse...

e o barona?seidi?rui sousa?

Anónimo disse...

Ola gostaria de saber o que é feito do pio junior.um jogador que o ano passado ate vinha a realizar boas exibiçoes na primeira metade da epoca e que de repente desapareceu da equipa...nao era um nome a equacionar para a proxima epoca tambem visto ser jovem e ter qualidade?! Ja agora parabens pela renovaçao do césar sem duvida uma alma do clube.

António Soares - Tonécas disse...

Por motivos de saúde, não tenho dado muita atenção ao desenrolar dos acontecimentos e ainda pela formação da Equipa, mas penso que está entregue a pessoas capazes e dentro dos parâmetros organizativos e monetários, fazer um grupo de trabalho, que possa dar futuro. Com bairrismos e sem hipocrisias o vamos conseguir, com a ajuda de todos, digo com a ajuda de todos, para levar a bom porto o barco, que é sem duvidas o ASC.

Anónimo disse...

30/06, Inzaghi saida do At. Reguengos , contratado pelo Mirandela.