domingo, 10 de junho de 2012

João Nabor e Jorge Almeida continuam de Verde-e-Branco




Nabor renovou e cumpre 5ª época em Reguengos

Aos 30 anos, João Nabor natural de Figueira de Cavaleiros (Ferreira do Alentejo) prepara-se para cumprir a 5ª época ao serviço do Atlético. O avançado chegou a Reguengos em 2008/2009 e ajudou a nossa equipa a alcançar o feito da subida à II Divisão, permanecendo no Atlético nas 3 épocas seguintes.   


Jorge Almeida renovou com o ASC

O Defesa-Direito de 26 anos, Jorge Almeida renovou com o Atlético depois de ter chegado a Reguengos a meio da época passada.
A exemplo de Bruno Costa, Jorge Almeida também reencontra Eduardo Almeida que foi seu treinador nos escalões de formação do SL Benfica.

9 comentários:

Anónimo disse...

dois grandes atletas estamos a construir uma grande equipa vamos com toda a certeza lutar pela subida .
FORÇA ATLÉTICO
SEMPRE FIÉIS

Anónimo disse...

Assim sim. Tardaram as noticias mas estão a ser todas ótimas

Anónimo disse...

manter o nabor é fantastico.

Suaresk disse...

Nada pode ser apresado, os Técnicos e Direcção do Atlético, estão no bom caminho, para não desfraldarem os adeptos e simpatizantes do Clube. Tudo fazem, com apoios que levaram cortes significativos e sem dinheiro, o caso torna-se mais dificilmente de elaborar equipas. Mas vamos conseguir.

Anónimo disse...

Só quero informar que o João Nabor não é natural de Beja, mas sim de Figueira de Cavaleiros, uma freguesia do concelho de Ferreira do Alentejo distrito de Beja.

Anónimo disse...

Acho que o Barona,tomou uma excelente decisao em nao continuar.tudo tem a sua duracao,viu se bem a epoca anterior,foi um acumular de erros sempre pelo mesmo lado,mas um obrigado por tudo o qe foi de bom,enquanto vestiu a camisola do atletico.

Atlético disse...

Não deixa de pertencer ao Distrito de Beja, no entanto "o seu a seu dono" e já rectificámos. Obrigado!

Anónimo disse...

Oh inteligente o Barona nao abandonou coisa nenhuma, e se estava a errar metiam outro, mas e´ verdade nao havia mais... ou melhor havia mas com muito menos qualidade e a ganhar muito mais dinheiro, essa sim a boa politica encher os bolsos aos que veem de foram para nem sequer jogarem...

Anónimo disse...

nao tem vergomha. o barona foi sempre um sacrificado. chocou muita vez lesionado pois nao havia mais. e um dos golos nas ultimas jornadas, bem vistes seu anonimo que lhe pontapearam a cara que ficou marcadda. defendeu muito tambem senao no ano passado e nos outros anos por outros colegas. tenham vergomha e agradeçam q auem nunca gasnhou p que muitos ganhavam.