segunda-feira, 11 de junho de 2012

Jorge Balixa regressa ao Atlético; Ismael Danso reforça eixo da defesa 

  
Jorge Balixa ("Jorginho") regressa ao ASC
Jorge Balixa regressa ao clube que o formou, depois de ter representado durante 3 épocas consecutivas o GD Monte do Trigo, tendo conseguido a "dobradinha" neste último ano ao vencer o Campeonato e a Taça de Évora.
O Médio de 25 anos, natural de Reguengos de Monsaraz, passou pelos escalões de formação do nosso clube e como Sénior sagrou-se campeão Distrital ao serviço do Atlético por 2 vezes (2005/2006 e 2007/2008) e alcançou a subida à II Divisão em 2008/2009.



Ismael Danso (ex-Portosantense ) reforça eixo da defesa
O Defesa-Central Ismael Danso é reforço para o sector mais recuado do Atlético.
O jovem guineense de 23 anos, fez a sua formação no Vit. de Setúbal, em Seniores começou por jogar na equipa B do Vitória, rumou depois ao Norte onde alinhou pelo Bragança e no Morais FC e nas últimas 2 épocas jogou na Séria Madeira da III Divisão ao serviço do Portosantense.

7 comentários:

Anónimo disse...

Assim sim. Estamos a formar um plantel para lutar pela subida

Anónimo disse...

entao e o ismael.já não vem

Anónimo disse...

Então o outro defesa já não vem? ainda hoje foi anunciado aqui no blogue. Que se passsou? Será que o adminitrador podia esclarecer?

Anónimo disse...

Agora falta o Tiago Rosado,do chipre directo a frente de ataque do reguengos,isto é mesmo para nao dar hipotses aos adversarios,sim senhor grande equipe.

Anónimo disse...

tiago era uma grande contratação para o nosso a.s.c.

Anónimo disse...

Atenção central Nuno Povoa
do Sp.Viana(Ex.Lusitano) esta a ser aliciado para o Monte Trigo,Perolivense e Corval. Seria uma boa contratação para o nosso plantel. Então o Oumar? Daniel Dias? Ruben Ramalho? Barona? Sousa? Estes são todos bons reforços.
Força Atlético.

Anónimo disse...

atenção ao central do monsaraz ex baldio está a ser aliciado para o terena,carneiros,outeiro.seria uma boa contratação . HAHAHA
deixem trabalhar a direção e não atirem nomes ao ar que só servem para fazer numero .