sábado, 14 de julho de 2012

De Vendas Novas para Reguengos, Ricardo Ramos reforça eixo da defesa


Ricardo Ramos (ex-Estrela Vendas Novas), defesa-central de 26 anos, é o mais recente reforço do Atlético    para a época que está prestes a iniciar-se.
O atleta representava o Estrela há 6 temporadas e na época passada totalizou 28 jogos ao serviço da formação de Vendas Novas que realizou um excelente campeonato na II Divisão Nacional, no qual foi líder durante 2 jornadas.

19 comentários:

Anónimo disse...

gostava muito de ver este rapaz jogar dava tudo pelo nosso estrela!!!! boa sorte ricardo!!!

Anónimo disse...

carrega banbino

Anónimo disse...

O melhor central deste distrito de evora

Anónimo disse...

Ricardo ramos esteve ao serviço do Estrela de Vendas Novas nas suas 8 épocas e não 6 de sénior, fez também toda a sua formação no Vendas Novas.

Não se conseguiu impor nos seus primeiros anos, mas apos a entrada do treinador Carlos Vitorino cresceu e evoluiu com jogador, sendo fundamental da equipa do Vendas Novas nos últimos anos, com destaque para os últimos 2 onde se sagrou campeão nacional da 3ª divisão serie F e ficou em 9º lugar na época passada na 2ª divisão zona sul, onde o vendas novas chegou a comandar a classificação durante o final da 1ª volta.
Foi colega do nosso antigo jogador Paulo Mendes ``Magalhães´´, pelo que desejo que o mesmo seja tão feliz aqui no atlético como o foi o seu ex. colega de equipa de Vendas Novas.

Anónimo disse...

Contratem também o Bruno Mendes (irmão do Magalhães que ai jogou), são 2 óptimos jogadores, ambos de Vendas Novas, que até podem utilizar o mesmo meio de transporte para se deslocarem aos treinos e jogos. Boa sorte Reguengos para 2012/2013

Anónimo disse...

este menino não vai parar por aqui, excelente contratação, parabéns, mas não sei se ira ficar ai por muito tempo pois pelo que conheço é senhor de uma força incrível e de uma marcação feroz, bem como uma rapidez impressionante, e pelo que sei existem clubes de divisões superiores atentas a este jovem valor. ass: ex colega, forte abraço

Anónimo disse...

Quem será o intermediário do comentário anterior. Até sabe que há transporte. Há um departamento Técnico e esse é que resolve os assuntos do Clube. Aguardem?

Anónimo disse...

BRUNO MENDES,ERA UMA EXCELENTE AQUISICAO,SEM DUVIDA.

Anónimo disse...

srº ricardo bem vindo ao ATLÉTICO SPORT CLUBE.

SEMPRE FIÉIS

Anónimo disse...

oh triste "intermediario" do comentario das 11.05h de hoje. então quer que os jogadores de Vendas Novas e do Montijo/Setúbal, se desloquem para os treinos de que forma? Eles trabaham diariamente até às 17h!!! (Será que quer que se desloquem de comboio??? -utilizando o extinto ramal de Reguengos???!!!).
Seja educado e vá chamar "intermediário" aos da sua laia!!!!
Hoje até já lhe posso dizer que já não contem com o Bruno Mendes, pois ele já assinou pelo Montemor!!!,
(Ouviu seu "INTERMEDIARIZECO"????)

Anónimo disse...

É um jogador razoavel que espero tenha sorte no Atletico, embora está a anos luz de Oumar e Tiago pires.

Anónimo disse...

e para a frente de ataque nao temos ponta de lança e tambem um numero dez

Anónimo disse...

De certeza vai ser o vosso melhor defesa, nao tenho duvidas...tanto a central com a lateral direito! Jogador a mais para essa divisão, mas infelizmente os empresários é k fazem os jogadores... Força BAmbino não vais ficar por aí!! Abraço de um amigo da nossa Terriola CAbrela!!

Anónimo disse...

Gostava como socio do atletico de exprimir aqui o meu desagrado por alguns comentarios que aqui vão escrevendo aquando dos anuncios das contratações.

Pois vejo que muitos comentarios são feitos pelos proprios jogadores, amigos, familiarios ou até empresarios a auto-promoverem os mesmos. Pois acho uma acto de desrespeito para como todos os socios e simpatizantes do atletico e sobretudo começa a deixar uma má imagem do proprio atleta.

Quero aqui dizer que não vale a pena vir para aqui com essas propagandas porque aqui em reguengos nós não somos nenhuns parolos alentejanos que não sabemos nada de bola e não conheçemos ninguem do futebol.

Quanto ao atleta em questão, posso dizer que para mim não é uma grande contratação para o atletico, mas é aquela que se pode e dentro da realidade do clube e portanto é a melhor possivel e por isso á que dar valor á direcção por a ter feito.

É um jogador que é bem verdade vem de dois anos com rotinas de jogo de 2ª e 3ª divisão, vi o jogar no ano passado connosco em vendas novas já que aqui não jogou e tambem já o tinha visto em 3 jogos do vendas novas que vi nestas 2 epocas, e aquilo que vi e tambem as informações que me deram é que é um jogador que se empenha ao maximo, mas muito fragil tacticamente.

Mas vir para aqui dizer que pode jogar mais que a 3ª divisão é para rir ou tentar enganar os socios do atletico, era sem duvida alguma uns dos defesas mais frageis da 2º divisão no ano passado, como já alguem disse e bem o Tiago e o Oumar são muito mais jogadores, e das equipas que jogamos na epoca passada nossas vizinhas o Divaldo e Walnei do Juventude bem como o Serodio e o João Freitas do Moura são todos defesas centrais de maior valor e potencial que o Ricardo Ramos.

Mas pronto, como disse o Ricardo vai ser nosso jogador e agora resta desejar-lhe as maiores felicidades aqui e que nos dê as melhores alegrias possiveis, volto a pedir é para não andarem aqui a fazer de parvos todos os socios do atletico sport clube.

António Soares disse...

Não gosto de responder a pessoas que por qualquer motivo não dão a cara, mas como este anterior sabe do que fala e obviamente teremos que lhe dar razão. A Direcção está a fazer das tripas coração, para poder arranjar uma equipa capaz, mas com o orçamento que não é muito famoso, como todos os sócios o sabem. Como sócio e dirigente, não tenho acompanhado, por estar doente, mas como é óbvio sou informado e tenho a convicção que os meus colegas tudo farão para nos brindar com um grupo competitivo, dentro das possibilidades do Clube.

Anónimo disse...

Boa Noite,

1 - O Sr. Anónimo de 17 de Julho de 2012 08:47, deveria falar do que sabe e ñ de futebol.

2 - O Sr. Anónimo de 17 de Julho de 2012 08:47, em vez de se tentar fazer passar por virgem ofendida, deverá ser sério e coerente com aquilo qu escreve.

3 - O Sr. Anónimo de 17 de Julho de 2012 08:47, deverá primeiro ver o jogador em questão, jogar plo Atlético e dps sim dar a sua opinião.

4 - O Sr. Anónimo de 17 de Julho de 2012 08:47, deverá ir ver a classificação das equipas onde jogaram esses outros centrais de que fala e também os golos sofridos por essas mesmas equipas. Mas não vale a pena, digo-lhe já que esse centrais todos desceram de divisão, excepto o Ricardo.

5 - Um abraço ao Sr. Anónimo de 17 de Julho de 2012 08:47, mas faça um favor a si mesmo, veja futebol e comente com a sua mulher.

Anónimo disse...

Este foi um dos melhores centrais da II Divisão...e é sem dúvida um dos melhores de Évora...

Sinceramente, é se não a melhor, uma das melhores contratações para a nossa equipa...E, eu não acho que os outros nossos centrais, sejam melhores...

O nosso friend Oumar, muito do que aprendeu e sabe, também foi na cidade de Vendas Novas...

O Ricardo conhece muitas equipas e jogadores desta Série F, e acredito que podemos ficar nos 2 ou 3 primeiros lugares...pelo menos se ñ subirmos e descermos, há um lugar que dps dá pa disputar a Taça de Portugal não dá ??

Força ASC !

Anónimo disse...

Quando não á dinheiro para contratar os melhores ( Oumar e Tiago Pires ), temos de contratar aqueles que se podem e conseguem.

Todos sabemos que os antigos centrais que tinhamos, era melhores que estes que contratamos, mas quem não tem cão caça com gato, e tenho a certeza que vamos dignificar a terra, mas tambem vejo que para lutar pela subida esta equipa não consegue, tem gente com entrega mas com pouca qualidade.

Só mais uma coisa, gostava eu tambem que os novos jogadores não viessem para aqui escrever, pois no passado todos os que por aqui passaram não andaram por aqui a se valorizarem.

É que há aqui já alguns comentarios com cheiro a escrita dos proprios jogadores numa de ...
``Já que ninguem me gaba, gabo-me eu ´´

Vamos trabalhar...

Boa Sorte ASC

Anónimo disse...

Não façam comentários derrotista, todos são bem vindos a Reguengos, mas devemos ter em atenção, que estamos em altura de vacas magras, deve-se ter cuidado.