terça-feira, 24 de julho de 2012

Ponta de Lança Argentino no Atlético


O avançado argentino Sanchez (ex-Caniçal) é o mais recente reforço do Atlético com vista a nova temporada. 
Ernesto Sebastian Sanchez, de 23 anos, natural de Mendoza (Argentina), é ponta de lança e na época passada ao serviço do Caniçal, na III Divisão Série Madeira apontou 18 golos.
O novo jogador do Atlético chegou ao nosso país em 2006/2007 para representar os Juniores do Boavista, e como sénior jogou em 3 clubes Madeirenses, U. Madeira, Andorinha e Caniçal respectivamente.
Da ilha da Madeira para o Alentejo, Sebastien Sanchez é o 1º jogador Argentino a envergar a camisola verde-branca do Atlético.

3 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte...precisavamos de um avançado e ai está. espero que tenha sucesso.é jovem ainda pode evoluir. agora precisamo de mais 4 ou 5 reforços aqui da zona, pode ser que os 2 treinos de captação tragam resultados positivos. falta um guarda redes, central, extremo...boa sorte asc.

Anónimo disse...

bem vindo ao atlético

SEMPRE FIÉIS

Anónimo disse...

Andre delfino no meio,com sanchez na frente,vai haver estragos sem duvida nos ultimos redutos adversarios.mas que grande equipe reguengos está a formar novamente,parabens a quem está no comando déstas excelentes aquisicoes.