quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Atlético venceu China (Sub-19) por 6-0










A nossa equipa sénior aproveitou o feriado para efectuar um treino com a selecção chinesa de Sub-19 que se encontra a estagiar em Portugal, num jogo que terminou com a vitória do Atlético por 6-0 e no qual o treinador Eduardo Almeida rodou praticamente todos os seus jogadores, dando mais minutos aos jogadores menos utilizados esta época.
Bruno Mendes, Tiago, Vasco, Djibril e Marcelo (2) foram os marcadores de serviço no jogo treino com China disputado na tarde deste Feriado no Campo Virgílio Durão.
Um bom teste para o Atlético que esta 6ª feira volta a treinar para continuar a preparar o jogo com a equipa algarvia do Lusitano VRSA do próximo Domingo referente à 7ª Jornada da III Divisão Série F.
  

5 comentários:

Anónimo disse...

quem e o djibril?

António Soares disse...

Foi sem duvida um jogo treino bastante proveitoso para o Mister Eduardo Almeida, quem assentiu como eu, viu que o mesmo fez rodar os jogadores menos utilizados, para mim foi um êxito. Colocação dos jogadores, a meu pensar, nos sítios certos. Estão todos de parabéns e que continuem a dar alegrias aos seus adeptos.

Anónimo disse...

Avizinha se goleada,com a equipa do lusitano de vila real.

Anónimo disse...

djibril djalo,filho do bobo,antigo jogador do boavista

Anónimo disse...

que grande exibição do miudo guarda redes, muito bom.
parabéns miudo pela exibição falta o teu mister dar te uma oportunidade