sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pedro Canelas integra equipa técnica como Treinador-Adjunto


O Lateral-Direito Pedro Canelas aos 32 anos decidiu terminar a carreira de jogador após o jogo com o Moura, devido à grave lesão que o afastou dos relvados durante quase toda a época passada e que não lhe permitiu regressar este ano a 100%.
A Direcção do ASC após esta decisão do jogador, convidou-o a manter-se na estrutura do clube, nomeadamente na equipa técnica como treinador adjunto, cargo aceite e que ocupa desde a passada 2ª feira.
Pedro Canelas representou o nosso clube durante 7 épocas consecutivas e está ligado aos êxitos alcançados  pelo Atlético, com destaque para as subidas à III Divisão e a inédita ascensão à II Divisão Nacional.

O Blogue do ASC agradece e enaltece todo o empenho e carisma do Pedro Canelas neste últimos 7 anos ao serviço do Atlético e deseja-lhe as maiores felicidades nesta sua nova missão.

Obrigado PEDRO CANELAS!

2 comentários:

Anónimo disse...

que o teu novo percurso seja igual ao teu passado como jogador,sorte.
SEMPRE FIÉIS

António Soares disse...

Fiquei deveras contente, porque gosto muito do Pedro é quase um filho da Terra. Desejo que o mesmo tenha êxito como Adjunto, como o teve como jogador. A notícia apanhou-me de surpresa , mas por motivo de saúde ainda não estive com os restantes elementos da Direcção, que por enquanto não me foi dada essa informação, mas como é óbvio, será dada no próximo jogo com o Castrense, o que espero que a Equipa da casa ganhe. Um abraço para todos os adeptos do Atlético assim como para todos os jogadores e Equipa Técnica.