segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Em tarde de empates, derby também terminou empatado 1-1





GD Monte Trigo   1 x 1  Atlético SC  

Árbitro - Silvia Domingos (AF Algarve)
Assistentes - João Ribeiro e Daniel Figueira


GDMT
Goias; Dani (Cap.), Gião, Serra (Valdo aos 45') e Fauste; Loukima, Pirralha, Rui Pedro e Barona (Zé Miguel aos 63'); Marmeleira (Peixe aos 75') e Juanito
Treinador: Jorge Ribeiro

ASC
Rui Panaça; Cravosa, Diogo, Sidibe (Thabbit aos 29'), Abbu, Jaime, César (Marco aos 55'), Jorge Balixa (Vasco aos 39') e Braima; Sachez e Jony.
Treinador: Eduardo Almeida

Golos:
1-0 - Juanito - 9'
1-1 - César - 29'

Disciplina:
Amarelos GDMT - Serra aos 49'; Marmeleira aos 55'; Gião aos 69'; Dani aos 86'
Amarelos ASC - Balixa aos 33'; Cravosa aos 40 e 83'; César aos 47'; Diogo aos 75'; Abuu aos 78'   
Vermelho - Cravosa (83´)

13 comentários:

António Soares disse...

Gostei do que vi, em termos de jogo jogado, já não gostei muito do trio de arbitragem. Podíamos dar um salto na classificação, mas não foi possível. Espero piamente que possamos ganhar no próximo jogo.

Anónimo disse...

Inqualificável a grande falta de educação, de saber receber dos adeptos de Monte Trigo. A mim nunca lá mais me apanharão a ver um jogo. Não pareciam pessoas mas sim animais que tinham acabado de ser soltos da jaula.
Enfim num terreno complicado empatamos. Mas se o Monte Trigo jogar sempre assim poucas equipas ali passarão. Podiamos e deviamos ter conseguido ganhar.

Anónimo disse...

Ma formaçao de certas pessoas do monte de trigo sem duvida. Muito antijogo da formaçao local, sempre no chao a pedir assistencia a perder tempo mao colocaçao de bolas, foi uma coisa so vista. E fizeram o que falaram foi lesionar o balixa para que a equipa ficasse fragilizada. Mas o Atletico era para ter feito mais e melhor.

Anónimo disse...

Acham que o atlético merecia ter ganho? A haver um vencedor seria sem dúvida o Monte do Trigo que tem muito melhor equipa e com jovens todos do Distrito.
Apredam...

Anónimo disse...

Até me admirava, não entrar um comentador destes, mas infelizmente ( anónimo ). Na minha prospectiva e sem convicções, penso que não, mas é critério de cada um e este anónimo pode não ser muito anónimo.

Anónimo disse...

entao e o jogador q o balixa agrediu e so levou amarelo?? isso ja nao falam... para nao falar que so jogam bola no ar.. mesmo á distritalao!! e aqueles tanzanianos sao bons tambem !! LOL!!!

Anónimo disse...

Mas aprendam o que?
Então vocês vão atras de nós e ainda para aqui veem falar. Mete-te na barraca e limita-te à tua insignificância. O jogo do monte trigo é bola para à frente à espera do erro e mais nada.

Anónimo disse...

Estes comentarios nao falam verdade do que se passou no D.Manuel II em Monte do Trigo...
Eu sei que como adpeto do Reguengos e dificil engolir o facto de o Monte Trigo ter sido superior em todos os capitulos do jogo...
caidos no chao a fazer anti jogo ?isso e uma pura mentira...
ajudados pelo arbitro ? so quem nao viu o jpgo podera dizer isso...a CABRA ajudou o Reguengos em tudo...PENSAVAM que vinham aqui ganhar na boa e,,,foram-se dois pontos e com a qualidae que aqui mostraram nao ficam nos primeiros 6
CARREGA MONTE TRIGO

Anónimo disse...

SEM O NABOR, SEM O VASCO, E SEM O BALIXA TENHO DE ADMITIR COMO SOCIO DO ATLETICO QUE SOMOS FRACOS, SENÃO VIRMOS ISSO PENSO QUE NÃO ESTAMOS A AJUDAR O ATLETICO
E EM MONTE TRIGO PODIAMOS TER PERDIDO NÃO FIZEMOS NADA PARA GANHAR, ELES FORAM MELHORES.
SEMPRE FIEIS

Anónimo disse...

Até quem em fim que há pessoas que sabem ver futebol. O Monte do Trigo foi claramente superior ao Atlético que ainda beneficiou da ajuda da Sra do apito. Vergonhoso o jogo do Atlético só com pontapés para a frente. Boa atitude da equipa do Monte do Trigo, gostei.

Anónimo disse...

bem o que os senhores de monte do trigo dizem aqui só é verdade é que fizeram um bom jogo com o ATLÉTICO SPORT CLUBE domingo passado ,mas não é veradade é que a equipa do monte do trigo seja melhor que o ATLÉTICO .
Basta olhar para a tabéla se é que sabem consultar a tabela classificativa e ver a diferença,e até ao final vai ser muito maior.
FORÇA ATLÉTICO

SEMPRE FIÉIS

Anónimo disse...

No fim vamos ver como sera...tenho a certeza absoluta que se cada ponto conquistado pelo Atletico ficara no dobro do preço de cada ponto feito pelo Monte Trigo...nos vamos de certo conseguir os nossos objectivos e nao defraudaremos o clube com loucuras por isso vamos a terceira, voltamos e de a 1o anos para ca e clube da afe com mais titulos...CARREGA MONTE DO TRIGO

Anónimo disse...

Grandes tótos estes de monte trigo
Hj ficaram amias tre pontos de diferença
EMBRULHA MONTE TRIGO