segunda-feira, 22 de abril de 2013

 Atlético merecia mais que o empate


Ficha do Jogo

Atlético SC  2 x 2 Juventude SC

Árbitro - Ricardo Baixinho (AF Lisboa)
Assistentes - Jorge Lopes e Leonel Sousa

ASC
Panaça; J. Almeida, Diogo, César (Cap.) e Vasco; Pavel, Braima, Balixa (Marco) e Nabor (Abuu aos 85'); Wigor e Xande (Sibidé aos 93')

Suplentes Não Utilizados - Luis; Tiago e Marcelo
Treinador: João Prates

JSC
J. Vitor; P. Amendoeira (Vitor Martelo aos 62'), Walney, A. Xavier e R. Freire; Mesquita, Cissé (Marquinhos ao Intervalo), Leleco e Valter (Edgar aos 77'); Alisson e Bacari Djalo

Suplentes Não Utilizados - Sardinha; Luis Barreiros, Eurico e Farinha
Treinador - Miguel Angelo

Ao Intervalo: 2-1

Golos:
1-0 - Mesquita (10')
1-1 - Xande (18')
2-1 - Wigor ( 24')
2-2 - André Xavier (90'+3')

Disciplina:
Amarelos - R. Freire (15'), Mesquita (17') Xande (20'),  Bacari (30'), J. Almeida (39'), Walney (42'), Valter (63'), Nabor (84'),  Vasco (90+3') e Marco (90 + 4') 
Vermelhos - Diogo (10')

9 comentários:

Anónimo disse...

Ontem vi no Virgilio Durão, uma equipa que tudo fez para vencer o jogo. O Atlético sempre sempre procurou o que era mais que merecido, com momentos de bom futebol e com várias oportunidades de marcar.
Após ter ficado com apenas 10 jogadores ao minuto 8 do primeiro tempo, sofreu um golo. Foi para cima do Juventude e deu a volta ao resultado ficando a vencer por 2-1, até ao minuto 90+3, em que o Juventude na 3ª vez que foi á baliza do Atletico marcou o 2º golo.

Equipa do Juventude teve uma tarde de muita sorte e sem saber como leva 1 ponto de Reguengos, quando podia ter sido goleada.

A Pior equipa das 3, foi sem duvida a de arbitragem. Que expulsa um jogador da cas com vermelho direto ao minuto 8, sem que o memso jogador tenha cometido qualquer falta passivel para esse castigo. Depois no decorrer do jogo foi mostrando cartões amarelos aos jogadores e assim conseguia fazer com que esses jogadores fossem menos interventivos nos lances. Com o passar do tempo o senhor do apito facilmente deu a entender que estava ali para prejudicar a equipa da casa, chegando ao ponto de não assinalar um grande penalidade clara e que daria á expulsao do jogador do Juventude e ao possivel 3-1 que ditava o jogo, já sem falar que não permitiu que fosse efetuada uma substituição no lançe que originou o 2º golo do Juventude, nesse momento a equipa da casa ficou apenas a jogar com 9 jogadores em campo pois tinha saido um jogador e o que era para entrar o sr. do apito não o permitiu, porque terá sido???

Fica uma interrogação:
Porque será que no Jogo do Juventudo com o União de Montemor o União teve 2 expulsões, e porque será que no jogo com o Atlético tambem ficou em suiperioridade númerica?
Dá que pensar!

Equipa, a jogar como se jogou neste jogo certamente que vamos conseguir!

Força Equipa.

António Soares disse...

Não posso admitir que um João Capela em miniatura, possa fazer tanto mal em determinados jogos. Como pode haver verdade desportiva, com erros grosseiros das equipas de arbitragem. A equipa do ASC, lutou contra tudo e todos, mesmo com menos um jogador, expulso aos 8 minutos e não descortinei os motivos que levou o Arbitro do encontro a mostra o vermelho directo. Será que os senhores arbítrios podem fazer todas as asneiras sem serem responsabilizados é matéria para os responsáveis meditar em tudo isto. Quero dar os parabéns aos jogadores e equipa técnica, pelo bom desempenho que tiveram neste magnifico jogo, que como é óbvio merecia-mos a vitória.

Anónimo disse...

Sou totalmente de acordo com este comentário eu vi o jogo do Atlético foi um bom jogo não mercia nem de perto nem de longe perder estes preciosos 3 pontos com um Juventude que para mim das 4 equipas a despotar o 2 e 3 lugar já que o União de Montemór praticamente já está promovido o Juventude é a equipa mais fraca parece que alguem os quer levar ao colo já frente ao União nada merecia perder o juiz de campo arranjou 2 espulcões e tirou uma grande penalidade limpa atenção aos geitos que se arranjam próximo domingo vamos V Gama para ganhar.

Anónimo disse...

inacreditável como esta equipa do juventude levou daqui um ponto!!
De longe a equipa mais fraca desta fase. Completamente dominados todo o jogo. O nosso Atlético ficou a dever uma goleada das antigas. O sr. do apito que se chama baixinho foi o artista. Dá que pensar realmente. O juventude deve a tudo e todos mas se calhar é melhor comprara "outros argumentos" como se viu ontem e frente ao montemor. estão a ser levados ao colo. Mas no fim fazemos as contas. a jogar assim vamos subir...se nos deixarem!!!
Um pedido à direção, não permitam a entrada de não sócios na bancada. Esteve lá um jogador do juventude que se encontrava castigado (um tal de divaldo) a ofender tudo e todos perante a passividade das autoridades.
Força atlético!

Anónimo disse...

As analises ao jogo estao correctas,mas o sidibé deveria ter entrado muito mais cedo,foi o unico lapso da equipe tecnica,mas tanbem nao se podem falhar tantos golos.enfim vamos acreditar que a sorte mude,forca rapaziada ainda é possivel,e já agora a substituicao nao foi feita porqe o banco do atletico a mandou parar,pois como se viu ia sair o vasco,e ojogador xande estava esgotado de tanto correr,caiu prou lado xeio de cambrias,e ai foi mandada parar a substituicao.depois foi o qe deu ficamos com 9,e tivemos logo a pouca sorte de sofrer o golo,mas o futebol é assim.

Anónimo disse...

O Muro das lamentações só em Jerusalém. O nossos jogadores deram o seu melhor e por isso os meus parabéns. Só que o João Capela Baixinho, fez mais uma arbitragem demasiado deficiente, a este respeito devia-mos conhecer o relatório do senhor Prates e as considerações ao homem do apito. Não nos podemos esquecer o que se passou no jogo entre o Juventude e Montemor, em que o União foi brindado com duas expulsões. Estes casos deveriam ser denunciados nas instâncias oficiais do Futebol.

Anónimo disse...

expulsão claramente exagerada...um asc muito unido que merecia vencer o jogo.talvez se tivessemos o jony ou o marvin no banco teria sido diferente, pois o xande e o wigor derem tudo, e nos ultimos minutos ja nao tinham pernas.mas o que conta é que foi mais um jogo sem ganhar, isto está cada vez mais dificil mas não impossivel!somos obrigados a ganhar pelo menos 4 jogos e é isso que temos de fazer começando ja este domingo.força asc

Anónimo disse...

a pessoa q se refere ao Divaldo estar na bancada, esta completamente equivocada. O Divaldo estava junto de varios jogadores do Atletico e do Juventude que estavam do outro lado do campo. O seu a seu dono. Saudações

António Soares disse...

Espero coesão na nossa equipa, mesmo sabendo que é difícil mas com os nossos rapazes, equipa técnica e direcção vamos conseguir, levar a carta à Garcia. Na próxima Estação Vidigueira.