terça-feira, 7 de maio de 2013

Declarações de João Prates à Unirádio

3 comentários:

Anónimo disse...

O Atletico nao pode continuar a repetir erros como nos ultimos 2 anos,qe darao duas descidas de divisao consecutivas o que é pena,temos que ser realistas,as equipas nao se fazem a ir buscar,uma inumera quantidade de jogadores nos ultimos dois anos,nao,nao gostei de ver num jornal nacional que o atletico éra a sociedade das nacoes,mas que é isto?,nada disto tem a ver com este clube,vamos comecar de novo,temos miudos com valor,aqui pelo distrito tanbem ha jogadores com valor,vamos fazer novamente uma base,como aquela que tantas alegrias nos deu,e certamente iremos subir de divisao,nem precisa ser já no proximo ano,vamos tentar subir mas com estrutura,que é a base para o sucesso,agora para que isso se consiga,terá que estar tanbem alguem a altura no clube,que perceba como éssas coisas se fazem,porque isto que se passa hoje inflizmente já se esperava,em 2 anos sao chineses,argentinos,jogadores africanos para dar e vender,nao,isto nao é o atletico de reguengos,que o sr nelson ramos,em conjunto com o mister jorge vicente,construiram em reguengos,ninguem morre por descermos de divisao,vamos é comecar já para o ano,a construirmos o futuro do clube,porque estes ultimos 2 anos,já se sabia que nao haveria futuro nenhum,já agora para terminar,espero é que os jogadores honrem a camisola deste grande do alentejo até ao fim,obrigado.

Anónimo disse...

Estamos lixados em 6 jogos ganhamos 1 á (Vidigueira) e agora queres ganhar os 4, DÚVIDAS, MUITAS DÚVIDAS, vamos encarar a realidade, basta qualquer dos três primeiros ganhar ao V.G.VID. para não termos hipoteses, porque alem disso eles a jogarem uns com os outros alguém tem que fazer pontos.

Anónimo disse...

Até concordo com o comentário, mas vamos lá ver se nos entendemos. Foram feitas equipas em Reguengos pelo sr. Ramos e sr. Jorge Vicente que levaram ao que o clube esta hoje, mal financeiramente ou estou errado? Querem que o clube viva no futuro ou que se volte a endividar como foi feito no decorrer da gestão que foi feita nesses anos?