domingo, 26 de maio de 2013

Juvenis deixam escapar titulo na última jornada 




Atlético SC  0 x 0 Estrela Vendas Novas

O Atlético alinhou com o seguinte onze:
Zé Catronga; Rui Mendes, Duarte Loja, Miguel Cavaleiro e André Lopes; Nuno Marmelo, Rui Paulo e Roberto; José Canete, Diogo Cebola e João Pinto

Jogaram ainda: Edgar e Flávio
Suplentes Não Utilizados: André Dez-Reis; Leandro Sardinha, Ricardo Loureiro, André Silva e João Capucho
Treinador: Jorge Balixa




PARABÉNS à nossa equipa de Juvenis pelo trabalho desenvolvido esta época que terminou com um honroso 2º lugar no Campeonato Distrital decidido na sua derradeira jornada.
Ao Atlético faltou neste jogo, aquilo que conseguiu fazer em todos os jogos do Campeonato, ou seja, 1 golo para poder festejar a conquista do Campeonato.
O Atlético lutou até ao último minuto pela vitória, criando algumas oportunidades para marcar, mas pela frente encontrou sempre um adversário muito bem organizado defensivamente e que foi anulando os ataques da nossa equipa.
O jogo terminou sem golos e o Atlético via-se ultrapassado na classificação pelo seu opositor directo, o Juventude de Évora que se sagrava campeão ao ganhar por 4-0 em Estremoz.
Um palavra final para o muito público que compareceu no Campo Virgilio Durão a apoiar a nossa equipa de Juvenis neste jogo decisivo com o Estrela de Vendas Novas.

Há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar! FORÇA MIÚDOS!

Os números dos nosso Juvenis em 16 Jornadas do Campeonato Distrital:
2º Lugar com 39 Pontos
12 Vitórias; 3 Empates; 1 Derrota
48 Golos Marcados; 12 Golos Sofridos

CLASSIFICAÇÃO FINAL
1º Juventude de Évora 40
Atlético SC 39
3º Estrela de Vendas Novas 32
4º União de Montemor 23
5º Borbense 20
6º Calipolense 19
7º Canaviais 17
8º Estremoz 14
9º Alcaçovense 3

3 comentários:

Carlos Lopes disse...

Como Vice-Presidente deste grande Clube que é o ATLÉTICO, não podia deixar de dar os parabéns a todos os jovens jogadores que ontem dia 25 de maio/13, lutaram pela nossa camisola e a todos aqueles que diariamente trabalham para que estes resultados sejam possíveis.
O sucesso do clube começa mesmo por estas camadas jovens e esperamos que este seja apenas o primeiro passo de um caminho de sucesso das nossas camadas jovens equipas.
Força jovens e força todas as camadas jovens equipas que lutam pelas cores do ATLÉTICO um dia será a vossa vez de festejar também. PARABENS.

Anónimo disse...

Parabéns ao Atlético que foi um equipa que lutou até ao fim pelo título Distrital, uma excelente competição , desta vez ganha pelo Juventude que também deu tudo até ao fim.
As duas equipas foram uns dignos adversários, num bom Campeonato.
HC

Anónimo disse...

Hoje estou triste mas orgulhoso, o meu Clube ASC - Juvenis, não conseguiu o que para tanto trabalhou, mas caiu de pé, e é nessa situação que se vê quem é grande, e grandes são os jovens que se debateram até ao ultimo segundo pelo objectivo que merecidamente perseguiam e que "apenas" receberiam em troca a honra de serem campeões por uma camisola que tanto gostam e respeitam.
Isso sim é a alma do desporto...

PARA REFLECTIR

MM