sábado, 6 de julho de 2013

Últimas do ASC

No passado dia 25 de Junho decorreu na sede do clube, uma Assembleia Geral Extraordinária, na qual foram eleitos os novos corpos sociais para o próximo biénio.
Joaquim José Passinhas continua a ser o Presidente da Direcção, cumprindo desta forma, o seu 2º mandato consecutivo à frente dos destinos do clube.  


A equipa técnica que terminou a época passada continua no clube e é composta por João Prates (Treinador Principal) e Paulo Simão / Adrien Silva (Treinadores Adjuntos).
Relativamente ao plantel para a época que se avizinha, a direcção contratou já 1 avançado e assegurou a continuidade de vários atletas :

Guarda-Redes - Rui Panaça e Luis Rosado
Defesas - Jorge Almeida, Vasco Barros e André Capucho
Médios - Jorge Balixa, Pedro Romeiro e Marco Castelhano
Avançados - Kelvin (Ex-Redondense)   


Na tarde desta 6ª feira ficou a saber-se que a Associação de Futebol de Évora vai indicar o Atlético SC como representante do Distrito para o Campeonato Nacional de Seniores 2013/2014.
O Oriolenses que foi campeão distrital na época passada abdicou da subida ao Campeonato Nacional de Seniores, bem como os restantes clubes que foram convidados pela AFE a disputarem a prova organizada pela FPF.
A nossa equipa que terminou a época passada na 4ª posição do agora extinto Campeonato da III Divisão, já tinha manifestado há algum tempo o interesse em disputar o novo Campeonato Nacional de Seniores, caso houvesse desistências ou clubes a abdicarem da subida, o que parece que se veio a verificar.
Aguarda-se agora por decisão da FPF relativamente a este assunto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Desejo-lhe a maior sorte, porque também faz falta. Mas essencialmente peço-lhe, aplicação, dedicação e muito trabalho. Da minha parte prometo apoiar. Aos restantes sócios e simpatizantes, peço-lhe que enterrem o que julgam que esteve mal no passado, e apoiem incondicionalmente o grupo que está em formação. Acreditem quem está a organizar está a pensar no melhor. È assim que todos nós fazemos, quando estamos a realizar qualquer trabalho estamos a pensar que estamos a fazer o melhor, por vezes até sai mal, mas são contingências da vida.
FORÇA ATLETICO!

António Soares disse...

Hoje tive um almoço em ´Évora e foi-me confirmado por um elemento da associação de Évora que tinha sido proposto por eles o ingresso do Atlético na 2º Divisão, agora compete há Federação,se prenunciar. Sobre o tema. Para os Reguenguenses era uma boa notícia.