terça-feira, 27 de agosto de 2013

Rui Pereira (ex-Cova da Piedade) é reforço para o ataque


O avançado Rui Pereira (ex - Cova da Piedade) é o mais recente reforço do Atlético e vem colmatar a saída do avançado Soares (ex-Estremoz), que por motivos profissionais não pode continuar ao serviço do nosso clube.
Rui Pereira tem 27 anos e na sua carreira desportiva representou também o Monsanto, Trafaria, Pescadores e Monte de Caparica.


BENVINDO RUI!

5 comentários:

Atlético disse...

Mensagem de Soares no facebook oficial do ASC:

Quero agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas pela minha curta passagem que tive pelo grande clube que é o Atlético, pessoas que me trataram muito bem! È com grande tristeza que saio, guardarei grandes lembranças da família que me recebeu e sobretudo a amizade e união que se criou, posso dizer que fiz amizades para toda a vida, eu sei que sim! A minha saída deve-se única e exclusivamente ao fator profissional que infelizmente nos últimos dias alterou a minha disponibilidade. Garantidamente um excelente grupo, com muita vontade de apreender e vencer, com um grau de exigência muito elevado. Só posso desejar a todos muitas conquistas e acredito que o Rui Pereira acrescentará muito ao plantel. Boa sorte Atlético é o desejo do amigo Soares.

Anónimo disse...

a que horas e o jogo da taça de portugal no proximo domingo?

Atlético disse...

16h

António Soares ( Director) disse...

O meu homónimo Soares, com esta msg, mostrou que os grandes atletas fazem a diferença. Desejo ao mesmo na sua actividade profissional, que como é óbvio também ara a minha e na carreira desportiva, tenha êxitos. Desejo-te sorte em tudo o que faças.

António Soares ( Director) disse...

Ao meu homónimo ( Soares ) com esta msg, demonstrou o nível de um atleta com carácter e sentido de responsabilidade.
Desejo na sua vida profissional e desportiva os maiores êxitos.