domingo, 3 de agosto de 2014

1 Vitória, 1 Empate e 1 Derrota nos jogos de preparação de Sábado

O dia de Sábado foi muito intenso para a nossa equipa, com 3 jogos de preparação, um de manhã no Campo Virgilio Durão com os Juniores do Setúbal e dois durante a tarde no Torneio Triangular de Montemor-o-Novo. 

Atlético SC  5 x 1  Vit. Setúbal (Jun.)

Atlético SC  5 x 1  Vit. Setúbal (Jun.)

Na manhã de Sábado o Atlético goleou por 5-1 os Juniores do Vitória de Setúbal.
Djerman(2), Tiago Rosado, Lérias e Balixa foram os marcadores de serviço para a formação de Reguengos, naquele que foi o terceiro jogo da pré-época.
Na parte da tarde o Atlético, viajou até Montemor-o-Novo para participar no Torneio "Cidade de Montemor", que contou com a participação da equipa anfitriã, o Grupo União Sport e a equipa de Sintra do 1º de Dezembro, equipas que tal como a formação de Reguengos vão disputar o Campeonato Nacional de Seniores.
Os jogos deste Torneio triangular tiveram a duração de 45 minutos cada.

Resultados do Torneio:
Grupo União Sport 0 – 0 Atlético de Reguengos
1º de Dezembro 2 – 0 Atlético de Reguengos
Grupo União Sport 1 – 0 1º de Dezembro


GUS  0 x 0 ASC

GUS  0 x 0 ASC

ASC  0 x 2  1º de Dezembro
Concluída a segunda semana de trabalhos, o plantel goza agora 2 dias de folga, regressando na 3ª aos treinos para continuar a preparação com vista a nova época, que vai ter o pontapé de saída no próximo dia 24 de Agosto

2 comentários:

Anónimo disse...

Vi o jogo contra o Setúbal e gostei bastante. Apesar do CNS ser obviamente muito dificil temos equipa para nos manter. Força rapaziada! Viva o Atlético!

Anónimo disse...

vi o jogo com os juniores do setubal e pareceu me que nos jogos do cns em casa vamos precisar de um verdadeiro ponta de lança espero que a direção consiga esse homem e teremos o plantel completo para atingirmos os nossos objetivos