segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

ASC volta a perder na Terceira


Ficha do Jogo

SC Angrense  2  x  1  Atlético SC

Campo Municipal de Angra do Heroísmo
Árbitro - Duarte Oliveira (AF Braga)

SCA
Délcio; Gonçalo (Cap.), Ruben Azevedo, Miguel Oliveira e Eugénio; Stela, Vitória e Jordanes (Ruben Moisés 89'); Rui Silveira (Amonike 70'), Magina e Pedro Aguiar (Diogo 67')
Treinador - Roldão Duarte

ASC
Rodrigão; J. Almeida (Gilson 89'), Ronivaldo, J. Pinto e Lérias; Kaly, Marco (Jacinto 57') e Vasco (Cap.);  Tiago (Cristo 57'), Martelo e Ricardo
Treinador: Carlos Vitorino

Golos: Rui Silveira (49'), Rodrigão (53' pb) e Cristo (76') 

Disciplina:
Amarelos - Marco (10'), Pedro Aguiar (44'), Ronivaldo (58'), Miguel Oliveira (76')
Vermelhos - 

6 comentários:

Anónimo disse...

vou deixar aqui a minha opinião sobre o nosso Atlético, não sei se a politica é de não aceitar comentários ou se o interesse pelo nosso clube já é pouco o que pelo menos pelo que observo pela cidade ainda se mantém!
A minha esposa tem por hábito dizer que o futebol mata a racionalidade de quem fala dele e vou tentar ser racional na minha opinião!
Fui daqueles que acompanhou com orgulho o crescimento do Atlético, tudo isso foi muito bonito mas teve um preço que se paga agora a nível financeiro.
A nível desportivo e sem ser defensor de ninguém, que fique bem claro, a direcção cometeu um grande erro com a saída do anterior treinador, na minha opinião pessoal, juntamente com Jorge Vicente, João Prates foi dos treinadores mais competentes que o Atlético teve mas que as suas formas de estar completamente concentradas no futebol e sem permitir interferências de ninguém no seu trabalho levou a que alguns os criticassem de forma leviana e prejudicial ao clube como aconteceu com jorge Vicente na ultima época e com João Prates!
O Atlético foi campeão distrital quando não tinha os melhores jogadores, Juventude e ate mesmo Viana tinham mais qualidade, mas a jogar e organizada, a nossa equipa foi sempre superior e os resultados falaram por si.
O que aconteceu este ano era esperado mas achei o trabalho sempre feito de forma competente!
Mais hoje ainda quando sei por viva voz algumas coisas que aconteceram dentro do balneário e que enquanto reguenguense me entristece porque o clube continua a viver guerras de interesse que prejudicam o clube quer financeiramente mas principalmente desportivamente!
Como tal acho que a decisão de mandar o treinador embora foi um grande tiro nos pés que a Direcção deu porque os resultados estão a vista, com João Prates a equipa nunca perdeu 3 jogos seguidos e conseguiu reagir sempre e acreditava que no fim seria possível a manutenção com os necessários ajustes porque o trabalho era competente e feito sem interesses!
Não sei se o comentário vai ser aceite ou não, não ofendi ninguém mas dei a minha opinião!
V.V

Anónimo disse...

Como é possivel deixar que aconteça o que está a acontecer com o atlético. Abdicam de jogadores e não colocam outros em seu lugar? O resultado tá á vista. Outro erro é entrar neste dificil campeonato sem um unico ponta de lança á altura. Ha erros que se cometem ingenuamente, mas estes principalmente só os não v~e quem não quer.

Anónimo disse...

É fácil identificar o ultimo comentário.
(por vezes utilizamos estes espaços para nos promovermos,outras para nos lamentar-mos,o que me parece ser o caso)
Lembro que o nosso Atlético não precisa,nem de uma coisa,nem de outra,precisa sim, de juntar-mos todos os esforços,para cada vez mais elevarmos, o mais alto possível, o nosso clube,e a nossa cidade.

Anónimo disse...

Por que razão os ditos amigos do Clube, são sócios de outros clubes da nossa praça e quando se pede ajuda, viram as costas ao ASC e aos seus Dirigentes amadores e bairristas que deixam as suas famílias para dar algo ao Clube, sem esperar nada em troca.Pensem bem meus amigos, neste pequeno mas honesto comentário. Possivelmente não o vão colocar, mas deviam ler. Não é só dizer mal. Não podemos renegar 0 passado, mas temos que pensar no futuro.

Anónimo disse...

Em relação ao 1º comentário, queria dizer que até estou muito de acordo menos nestes pontos:

1º Os problemas de balneário que fala tem de acrescentar uma coisa, é que nas guerras de interesse que fala tem de incluir o nome de João Prates.

2º Dizer que João Prates não perdeu três jogos seguidos, é verdade, mas defender quem só fez 9 pontos em 13 jogos, da 2º á 6º jornada somou um empate e 4 derrotas, da 8ª á 12ª somou 2 empates e 3 derrotas, sendo que nos empates a equipa não marcou um golo e rezou aos seus guarda-redes pelas grandes exibições.

3º João Prates é verdade que lhe faltou uma direção mais competente a nível desportivo, mas também teve uma direção que lhe deu tudo o que queria, fez o seu plantel, geriu o mesmo com entradas e saídas, e o controlo do balneário tanto se perdeu devido aos jogadores, direção, mas sobretudo a ele que dividiu os grupos de jogadores.

4º Mas dou-lhe razão, que o Atletico no futebol tem de acabar com estes jogos de interesse que prejudicam o clube a nível financeiro e desportivo.

Para concluir, o que lhe quero dizer é que tem razão em tudo o que diz, exceto estar a querer excluir o treinador dos problemas da época, onde provavelmente ele foi um dos principais responsáveis, no entanto desejo-lhe as maiores felicidades e agradeço o que fez também aqui de bom no nosso clube.

Anónimo disse...

Nos últimos 10 anos do nosso clube o melhor treinador foi Jorge Vicente e o pior foi João Prates, essa é que é a verdade!