domingo, 11 de janeiro de 2015

Atlético perde no Algarve 

Ficha do Jogo

Lusitano VRSA  4 x 3  Atlético SC

Complexo Desportivo VRSA
Árbitro - Hélder Malheiro (AF Lisboa)

LVRSA
Pedro Pereira; Eric, Piloto, N. Silva, P. Gonçalves (Ricardo 70'); J. Madeira, L. Firmino, P. Neves; Márcio, Miguel (Bruno 72') e A. Nunes (Cris Baiano 80')
Treinador - Ivo Soares
Não Utilizados - J. Azul; Hélder, Diogo e Cristiano

ASC
Rodrigão; J. Almeida, Ronivaldo, J. Pinto e Vasco(Cap.)(Octávio 58'); Kaly, Cristo (Tiago 36') e Martelo; Jacinto (36'), Lérias e Ricardo
Treinador: Carlos Vitorino
Não Utilizados - Gilson, Name, Marco e Wilson

Golos:  
1-0 - Piloto (8')
2-0 - Miguel (24')
2-1 - Ricardo (30')
3-1 - P. Neves (55')
3-2 - Toni (65')
3-3 - Ricardo (71')
4-3 - L. Firmino (86')

Disciplina:
Amarelos - P. Neves (34'); Vasco (52'); Piloto (58'); J. Almeida (85') 
Vermelhos - 

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ouvir o mister Carlos Vitorino no final do jogo, muito direto e realista. E tocou num assunto de veras importante e que muito deu que falar que foi a saída do dgerman que foi mandado embora pelo anterior treinador, um jogador que era possivelmente o melhor de toda a série H. Mister vá buscar ele novamente e muitos dos problemas da nossa equipa ficam solucionados!

Anónimo disse...

Tanto azar fruto de tudo o que o nosso treinador disse e colocou o dedo na ferida será recompensado na segunda fase. O que o sr. Prates fez será emendado. Temos 10 derrotas por um golo de diferença. Há qualidade mas falta o que o nosso treinador disse no final do jogo. Venham nais alguns jogadores e vamos conseguir manter-nos.

Anónimo disse...

O Plantel foi mal elaborado e isso ninguém tem duvidas, e até o Mister Prates o afirmou.
Como disse o Mister Vitorino, a equipa atualmente tem jogadores de qualidade e todos os jogadores tem trabalho imenso, o problema é que não existe no plantel jogadores com experiençia desta divisão, e também jogadores que possam dar mais capacidade de golos á equipa ( embora está semana não foi esse o problema ).
Mas o problema é que difilcimente haverá possibilidades de contratar esses jogadores nesta altura da época, jogadores que possam sair dos clubes onde jogam e quererem vir para aqui não sei se há muitos, pois é que o nosso atlético já não paga os vencimentos de outrora, é verdade que paga pouco mas certo, mas infelizmente os jogadores ainda vão atras dos valores grandes que não passam apenas de promessas e que os clubes depois só cumprem durante 2 ou 3 meses.

Anónimo disse...

Penso que e a altura de se remodelar o plantel e dar mais experiencia temos ai três ou quatro para orem para outros clubes e temos que ir buscar dois ou três jogadores com alguma tarimba de segunda divisao