domingo, 17 de maio de 2015

Manutenção assegurada, PARABÉNS EQUIPA!




Atlético SC  3 x 1  SC Praiense


Ficha do Jogo

Campo Virgílio Durão
Árbitro - Eugénio Arez (AF Algarve)
Auxiliares - Ricardo Glória e Hugo de Sousa

ASC
Gilson; Renan, Marlon, Rony e Vasco (Cap.); Kaly, Balixa, Octávio (Devon 67') e Jorge Almeida; Ricardo (Tiago 67') e Valter (Tony 81')
Suplentes Não Utilizados - Rodrigão, João Freire, Yan e Jussane
Treinador - Rodrigues Dias


SCP
André (Cap); Ricardo,  Luciano, Tiago Resendes e Gilberto, Diogo Moniz, Mauro (Filpe 75'), Vitor Hugo (Samuel 69') e Ricky, Vasco Goulart (Paulo Miranda Int) e Filipe Andrade
Suplentes Não Utilizados - Diogo
Treinador - Francisco Faria

Golos:
1-0 - Ricardo (13')
2-0 - Jorge Almeida (46')
2-1 - Filipe Andrade (50')
3-1 - Marlon (76')

Cartões Amarelos: Mauro (6'), Vitor Hugo (41'), Diogo Moniz (57'), Marlon (76'), Rony (79'), Luciano (79') Ricardo (82'), Filipe Andrade (85'), Kaly (91')
Cartões Vermelhos: Ricky (24')




7 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS EQUIPA!!!
CONTRA TODAS AS ADVERSIDADES CONSEGUIRAM O OBJETIVO!

Anónimo disse...

carrega Atlético!
por favor espero que o treibnador fique!

Anónimo disse...

O TREINADOR TEM QUE FICAR...FORÇA ATLETICO

António O. Soares. disse...

Ainda não tinha dado os parabéns aos nossos Guerreiros que obviamente por manterem a equipa no lugar certo, (CNS) Mas se bem se recordam e para quem não tem memória curta, sempre o disse que o iria-mos conseguir. Foi a mais bonita homenagem ao nosso malogrado ( Lérias ). Ao mesmo tempo calar bocas???

Juventude de Évora disse...

Em nome da Direção do Juventude Sport Clube, queiram aceitar as nossas felicitações por este objectivo alcançado. Saudações Desportivas.

Helder Correia
Vice Presidente para o Futebol JSC

Anónimo disse...

Sr. Soares as "bocas" a que se refere se calhar foi o que fez a direcção despertar e tomar medidas ou is sócios e adeptos só servem para abanar a cabeça? Mesmo que todos vissem que durante a época que havia muita coisa a correr mal? Eu fui dos que critiquei e olhos nos olhos a quem de direito e nunca deixei de ir ver os jogos ao contrário de alguns elementos da própria direcção que não apareciam. Portanto Sr. Soares todos queremos o sucesso do nosso Atlético e ainda bem que houve manifestações de desagrado no momento certo. Por isso se teve a coragem de fazer as mudanças essenciais na altura certa e termos ainda ido a tempo de conseguir a manutenção. Viva o nosso Atlético!

António Soares disse...

É só pena fazerem comentários a coberto do anonimato, fora disso tudo bem!!!