domingo, 10 de janeiro de 2016

Líder vence em Reguengos 

Atlético SC  0 x 2  CD Cova da Piedade



Ficha do Jogo

Campo Virgílio Durão (Reguengos de Monsaraz)
Árbitro - Pedro Sancho
Auxiliares - João Tengarrinha e e Diogo Gomes

ASC
David Grilo (André 55'); Evandro, Wandersson, Freddy e Vasco (Cap.); Kaly, Edi (Buno Pais 86'), Jorge Almeida (Joel 45') e Balixa; Samate e David Nuñez
Treinador – Rodrigues Dias

CDCP
Pedro Alves; Luís Dias, Filipe, Ruben e Carlos Alves; Seitil, Vitor Moreno (Cardoso (87'), Marco Bicho e Ricardo Aires; J. Santos (Dâmaso 79') e Rente (Diogo 45')
Treinador – Sérgio Boris

Golos:
0 - 1 - Vitor Moreno (6')
0 - 2  - Carlos Alves (64')

Cartões Amarelos – Kaly (45'), Freddy (62'), Marco Bicho (71') e Evandro (82')





Crónica do Jogo na Unirádio

"Atlético perde com o líder mas continua na luta"
O jogo grande deste fim-de-semana do Campeonato de Portugal Série H, colocou frente a frente os 2 primeiros classificados do campeonato. O Cova da Piedade venceu em Reguengos por 2-0, reforçou a liderança na prova e deu uma passo de gigante rumo à fase de subida, enquanto que a formação de Reguengos desceu à 3ª posição e está agora a 1 ponto do Moura que ocupa o 2º lugar.

Os forasteiros inauguraram o marcador cedo, logo aos 6 minutos num remate de Vítor Moreno. O Atlético procurou reagir à desvantagem, no entanto o azar voltou a bater à porta dos guarda-redes da formação de Reguengos, desta feita foi o jovem David Grilo que se lesionou e teve que ser substituído pelo júnior André. Ao minuto 68 o Cova da Piedade aumentou para 2-0 na sequência de um livre directo muito bem executado por Carlos Alves. 
O Cova da Piedade justificou em Reguengos a liderança com uma vitória que não sofre contestação e fica a sensação que o Atlético poderia ter discutido o resultado de outra forma não fosse a saída de Grilo do jogo que acabou por afectar a equipa.
Faltam agora duas jornadas para o término da 1ª fase e o Atlético continua na luta, no próximo Domingo joga no Algarve com o Louletano e depois na ultima jornada recebe o Castrense.

Nota final:

A equipa desportiva da Unirádio envia as rápidas melhoras ao guardião David Grilo que se lesionou e acabou mesmo por ter que ser transportado de ambulância para o Hospital Distrital de Évora. Fazemos votos para que não seja grave e possa dar continuidade à boa época que está a realizar em Reguengos de Monsaraz.



Sem comentários: