terça-feira, 5 de abril de 2016

Crónica do jogo no facebook da Unirádio




Últimos 5 minutos voltaram a ser fatais ao Atlético na luta pela manutenção no Campeonato de Portugal.
O Atlético quando parecia ter garantida a primeira vitória na Fase de Manutenção, consentiu o golo do empate ao Castrense a 5 minutos do final do jogo.
Depois de uma primeira parte equilibrada, na segunda, o Atlético esteve bem melhor que o seu adversário e chegou ao golo aos 63 minutos na sequência de um livre marcado de forma soberba por Jorge Balixa. A formação de Reguengos em vantagem não sentenciou o jogo e acabou por consentir o golo do empate ao minuto 85, num canto finalizado ao segundo poste por Andersson.
A sorte continua a não querer nada com o Atlético nesta fase, numa tarde em que o azar voltou a bater à porta do jovem guardião, David Grilo, que se lesionou ainda na primeira parte e teve que ser substituído por Rogério Ziotti.
Na classificação a luta pela manutenção começa a ficar definida para 4 equipas, ocupando o Atlético e o Juventude os 2 lugares de despromoção, o Lusitano VRSA está no lugar do playoff e o Castrense está acima da zona perigosa com mais 3 pontos que a formação de Reguengos.

in facebook.com/uniradio99

Sem comentários: