domingo, 23 de outubro de 2011

Atlético esteve perto da 1ª vitória no campeonato ...


O jogo com o 1º de Dezembro era aguardado com muita expectativa dado que poderia marcar o incio de um novo ciclo para o Atlético em caso de vitória, no entanto a sorte voltou a não querer nada com a nossa equipa que demonstrou muita atitude dentro de campo e enorme vontade de conquistar os primeiros 3 pontos no campeonato.

O Atlético entrou muito bem no jogo preenchendo todos os espaços do campo que lhe permitiram controlar a partida nos primeiros 20 minutos, conseguindo chegar ao golo logo ao 6' numa jogada de insistência do ataque da nossa equipa em que Oumar fez um centro atrasado para Pio Junior atirar a contar, estava aberto o activo no Virgilio Durão.

A formação de Reguengos praticava bom futebol, no entanto aos 16' a lesão de Seidi viria a condicionar a nossa equipa, obrigando Paulo Torres a "queimar" uma substituição na parte inicial do jogo, perdendo ao mesmo tempo um jogador que tem sido muito influente nas manobras defensivas e ofensivas do Atlético.

Ao intervalo o resultado era favorável ao Atlético que vencia pela margem minima.

Na 2ª parte o 1º de Dezembro entrou com vontade de virar o resultado que lhe era desfavorável e conseguiu esse intento à entrada do ultimo quarto de hora do jogo, quando Luis Veloso acabado de entrar na partida marcou o golo da igualdade.

O jogo não teve grandes oportunidades de golo, ainda assim o Atlético podia ter chegado ao golo da vitória não fosse a bola embater em cheio no poste da baliza do 1º de Dezembro a remate de Paulo Mauricio que entrou no decorrer do 2º tempo para o lugar de Bryan que já tinha visto o árbitro ter-lhe exibido um cartão amarelo.

O árbitro Luis Reforço mais uma vez não realizou um trabalho positivo em Reguengos de Monsaraz complicando a sua actuação com decisões que empurraram o Atlético para o seu próprio meio-campo, prejudicando a nossa equipa ao longo da partida.

Pelo trabalho desenvolvido nas ultimas semanas e pela postura da equipa no jogo deste Domingo com a formação de Sintra, acreditamos que o Atlético vai encontrar rapidamente o caminho das vitórias e subir na tabela classificativa.

O jogo com o 1º de Dezembro já faz parte do passado agora é tempo de começar a preparar a deslocação a Vendas Novas e esse desafio com o Estrela no próximo dia 30 de Outubro na 7ª jornada do campeonato.  
   


Ficha do Jogo

Arbitro - Luis Reforço (AF de Setúbal)

Atlético SC
Rato; Barona, Tiago Pires, Oumar e Jorginho; Jaime Seidi [Diallo 16'], Moia, Nabor e Bryan [Paulo Mauricio 59']; Pio Junior e Inzaghi [Jung Soo 82'].

Treinador - Paulo Torres

S.U. 1º de Dezembro
Miguel Aleixo; Rui Miguel, Ronny, Wilson e Branco; Anastácio [Luís Veloso 75’], Tomaz, Renato e Ricardo Cunha; Janú[ Patrik 66’] e Ricardo Gomes[ Jack 46’].

Treinador - Bastos Lopes
Ao intervalo 1 – 0

Golo - Pio Junior aos 6' e Luis Veloso aos 76''

Cartões Amarelos 28’Jorginho, 44’ Bryan, 50’ Ronny, 78’ Nabor, 81’ Tiago Pires e 83 Diallo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sócio do ASC.
Venho por este meio dar os parabéns há equipa pelo esforço e empenho demonstrado em campo.(só foi pena os senhores de preto trazerem a lição bem estudada para prejudicar o ASC) Muitos parabéns equipa força ASC.

Anónimo disse...

Parabens ao atletico e ao mister paulo torres pelo bom futebol praticado,ainda assim tenho de dizer que o extremo direito do atletico e o numero dez,reforços africanos, tem muito pouca qualidade e nao acrescentaram nada ao atletico,ja o koreano e o miudo que veio do moura deviam ter jogado nas respectivas posições. As melhoras ao jaime,e aos restantes lesionados,canelas,sousa e cravosa,precisamos de voces,sao da velha guarda e com voces vamos manter a equipa na segunda divisão. parabens tambem a direção pelo esforço que tem feito para tornar a equipa competitiva.

Observador disse...

Vamos lá equipa, ganhar em vendas novas. Está na hora.

Anónimo disse...

Não só o esforço da equipa técnica e seus jogadores, mas também se deve dar os parabéns à nova direcção ( todos os elementos )que tiveram muita coragem ao assumir os desígnios do Clube, com graves problemas financeiros e não irá ser possível, manter o mesmo nível: Espero que sim. Pelo menos estão a fazerem das tripas coração. Desejo tudo de bom para o Atlético e seus dirigentes, assim como equipa Técnica liderada pelo ilustre Paulo Torres. Sócio pagante.