segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


72474, foi o nº de visitas que o blogue oficial do Atlético recebeu até ao dia 31/12/2011. Relembramos que a estreia na blogosfera aconteceu no mês de Junho, o que representa uma média de 345 visitas diárias ao nosso blogue.
Ao longo destes ultimos 7 meses divulgamos a actividade do Atlético SC, com destaque para o futebol juvenil e equipa sénior que disputa pelo 3º ano consecutivo a série Sul da II Divisão Nacional.

No arranque deste novo ano, recordamos que este espaço foi criado com o objectivo de informar de toda a actividade do clube e desta forma estar mais próximo de todos os sócios e simpatizantes, mais informamos  que sendo este o Blogue Oficial do clube, os comentários que possam prejudicar o clube e ao mesmo tempo o grupo de trabalho continuarão a não ser publicados.
Para os insatisfeitos com esta nossa forma de moderar / seleccionar os comentários, recordamos que há assuntos que deverão ser tratados com os directores responsáveis pelo clube e existem locais e alturas próprias para discutir os assuntos internos do ASC.

O blogue continua a contar com todos aqueles que gostam do ASC, usufruam deste espaço para ficarem mais e melhor informados acerca do nosso clube e ao mesmo tempo deixem as vossas mensagens construtivas e motivadoras, para dar força aos nossos atletas, treinadores e dirigentes.

Viva o ATLÉTICO SC!
Unidos seremos mais fortes!

Administração do Blogue

Sem comentários: