domingo, 23 de setembro de 2012

Atlético quebra sequência de 3 jogos a vencer



O Atlético quebrou um ciclo de 3 jogos consecutivos a vencer, ao perder no passado Domingo por 2-1 com o U. Montemor, numa tarde cinzenta e a condizer com o primeiro fim-de-semana de Outono.
O derby nem sempre foi bem jogado, uma vez que choveu muito em Reguengos de Monsaraz nas horas que antecederam o encontro, factor que viria a prejudicar o futebol produzido por ambas as equipas no relvado sintético do Campo Virgilio Durão.
O U. Montemor entrou melhor e logo nos instantes iniciais inaugurou o marcador, quando estavam decorridos apenas 7' de jogo, Jorge Roque fez o 1º golo aproveitando da melhor forma uma falha da defensiva do Atlético.
O golo madrugador da formação unionista não incomodou o Atlético que respondeu logo de seguida com o golo do empate volvidos apenas 2 minutos, por intermédio do Argentino Sanchez que se estreou a marcar a passe de calcanhar de Vasco Barros.
A exemplo do que tinha acontecido na 1ª parte, a formação visitante voltaria a marcar no inicio do 2º tempo  , quando estavam decorridos apenas 5 minutos e Rui Arsénio marcou o 2º golo, colocando o U. Montemor em vantagem na partida.
A jogada do golo que deu novamente a vantagem à formação visitante foi muito contestada pelas hostes verde-brancas que reclamaram posição irregular de um jogador unionista, no entanto como a jogada foi muito rápida fica o beneficio da dúvida para equipa de arbitragem que nada assinalou. 
Pela 1ª vez em desvantagem no marcador esta época, o Atlético sentiu dificuldades em chegar com perigo à baliza contrária e não conseguiu chegar à igualdade, cedendo os primeiros pontos no Campeonato para o U. Montemor.
A formação de  Reguengos não se deu bem com "ares do Outono" e perdeu pela 1ª vez esta época em jogos oficiais, diante do U. Montemor na 2ª jornada da III Divisão Série F.

Com apenas 2 jornadas disputadas no campeonato, "ainda a procissão vai no adro" e por isso mesmo há que levantar a cabeça e preparar o jogo do próximo Domingo com o Esp. de Lagos no Campo Virgílio Durão, para retomar o caminho das vitórias.  

Ficha do Jogo

Árbitro - Sérgio Piscarreta (AF Algarve)

ASC
Rui Panaça; Jorge Almeida, Sibidé, Diogo Oliveira e Cravosa; Braima, Marco Castelhano, Jorge Balixa e Nabor(Cap.); Vasco Barros e Sanchez

Jogaram ainda: César, Thabit e Xande

Treinador - Eduardo Almeida


GUS
Diogo Freire; Gambóias, Paulo Martins, André Repolho e João Monteiro; Cau, Rui Arsénio, Luis Seatra, Bruno Mendes; Harramiz e Jorge Roque

Jogaram ainda: Rui Pereira, Pedro e Faduley

Treinador - Nuno Correia

Ao Intervalo: 1-1

Golos - J. Roque (7'), Sanchez (9') e Rui Arsénio (50')

Sem comentários: