domingo, 4 de março de 2012

2ª Vitória consecutiva permite subida à 12ª posição e aproximação aos lugares de permanência 



Equipas saudam-se

Escolinhas do ASC também participaram no derby

Capitães - Barona (ASC), Magalhães (EFC)

Equipa mantem-se coesa

César marcou o 1º golo e comandou as operações

Billa marcou o 2º para o ASC

Bruno Costa em grande nível, rubricou uma excelente exibição


O publico apoiou e os jogadores agradeceram

Três meses depois o Atlético regressou às vitórias no Campo Virgilio Durão, vencendo o Estrela de Vendas Novas por 2-0, na 22ª Jornada do Campeonato Nacional da II Divisão - Zona Sul.

Dando seguimento ao resultado positivo registado em Sintra na passada jornada, o Atlético voltou a vencer, conseguindo a 2ª vitória consecutiva, feito alcançado pela 1ª vez esta época no Campeonato.

A exemplo do que se passou no jogo com o 1º de Dezembro, a nossa equipa voltou entrar no jogo de rompante, mostrando que desde cedo queria colocar-se em vantagem no marcador, surpreendendo a formação estrelista nos minutos inicias da partida. Esta abordagem ao jogo resultou nos 2 golos obtidos em apenas 2 minutos que viriam a ser decisivos para o desfecho da partida. 

Aos 15' na sequência de um pontapé de canto, César desviou subtilmente de cabeça para o fundo das redes da formação do Estrela. Ainda se festejava o golo de César no Virgilio Durão e volvidos apenas 2 minutos o Atlético continuava ao ataque e chegava ao 2º golo por intermédio do camaronês Billa que rematou à entrada da área, batendo pela 2ª vez o guardião Bonifácio.

O Estrela de Vendas Novas reagiu ao 2 golos sofridos de rajada à passagem dos primeiros 15' do jogo, mas pela frente encontrou sempre uma equipa muito coesa a defender e um guarda-redes que realizou uma excelente exibição. Bruno Costa defendeu tudo aquilo que havia para defender na tarde do passado Domingo, neutralizando todas as oportunidades de golo criadas pelo Estrela, com defesas espectaculares que entusiasmaram os adeptos do Atlético que marcaram presença em grande número no Virgilio Durão.   

Quase a terminar o jogo ficou uma grande penalidade por assinalar a favor do Atlético, numa jogada em que o defesa do Estrela em zona proibida jogou a bola com a mão.
Em suma, vitória importante que permitiu uma subida ao 12ª lugar e aproximação aos lugares de permanência, face as resultados obtidos pelos nossos adversários nesta jornada.

No póximo Domingo, deslocação às Caldas da Rainha, para jogarmos mais uma final e falta de apoio não faltará à nossa equipa, uma vez que está a ser preparada uma excursão dos adeptos, que marcarão presença em grande número neste jogo com o Caldas.

RUMO À  MANUTENÇÃO! VAMOS APOIAR O ASC!       
Ficha do Jogo

Árbitro - Pedro Ribeiro (AF Lisboa)
ASC
Bruno Costa; Jorge Almeida, Oumar, Tiago Pires e Barona (Cap.); Jaime Seidi, César, Billa [Semedo 68'] e Nabor; Rui Sousa [Abdou 72'] e Gean Carioca [Inzaghi 90'+2']
Treinador - Paulo Simão

EFC
Bonifácio; Portela, Mário Loja, Luis Conceição e Joshua [Pedro Saianda 77']; Marinheiro, Katio, Miguel Pimenta e Valdo; Serginho e Magalhães [Jair 46']
Treinador - Toy
Golos - César (15') e Billa (17')
DisciplinaAmarelos - César (31'), Luis Conceição (57'), Rui Sousa (62'), Tiago Pires (65'), Miguel Pimenta (71'), Jorge Almeida (90' + 3'), Oumar (90' + 4') 
Intervalo: 2–0
Final: 2-0

8 comentários:

Anónimo disse...

DOMINGO TODOS ATÉ ÁS CALDAS DA RAINHA,PARA MAIS UMA GRANDE VITORIA.FORCA ATLETICO O ORGULHO DO ALENTEJO.

Anónimo disse...

Grande Paulo Simão, já merecias estra oportunidade..boa sorte grande Simon

Anónimo disse...

o proximo jogo é a grande oportunidade, vamos dar seguimento a esta boa serie...

Anónimo disse...

Ontem,estadio xeio,vitoria por 2-0,voltou a alegria as hostes do atletico de reguengos,até as excursoes voltaram,como vi ontem afixado no campo,o atletico é grande e nao merecia o que andava a passar,pois desde 27 de novembro onde ganhou ao juventude,que nao ganhava em casa,tanbem estarei nas Caldas da Rainha,com mais 3adeptos,todos juntos trare mos os 3 pontos,e iremos mostrar a forca que o atletico de reguengos tem ,deixo um repto,que todos levem algo para fazer barulho,e apoiar a equipe de reguengos,que a claque Ultras esteja presente,pois com eles somos mais fortes,vamos invadir as CALDAS DA RAINHA,FORCA ATLETICO DE REGUENGOS.

Suaresk. disse...

Não tenho palavras para descrever tanta alegria. Humildemente vamos conseguir, os objectivos da Direcção e massa associativa, que será a permanência. Com esforço tudo é possível. Nené vou fazer o possível para ir acompanhar a nossa Equipa.

Anónimo disse...

Vamos la manter o nivel para sair dai de baixo rapidamente,
Não se esqueção de apoiar o Bruno para ele estar bem e os ajudar a subir.

Anónimo disse...

A excursao para as Caldas da Rainha,encontra se esgotada,já nao há lugares vagos,que se juntem 3 ou 4 amigos e sigam até lá em automovel,quanto mais adeptos apoiarem,mais fortes seremos,e vamos ganhar 3 pontos,sem duvida.NENE

Anónimo disse...

depois filmem tudo da prestação dos Ultras Reguengos, nas Caldas...e coloquem no Blog !