domingo, 18 de março de 2012

Resumo da Jornada 24 (Site II Divisão Zonas)

E acaba tudo num empate. Foi esse o resultado final do embate Torreense contra o Oriental.

Com um empate a zero bolas, este jogo veio aumentar a temperatura da Zona Sul, pois fez com que os pontos de diferença que separa o primeiro lugar do quarto, são apenas três.
Mas vamos aos jogos.
No embate da jornada não vimos golos, mas vimos o Oriental falhar um penalty nos últimos  minutos. Contudo são duas equipas muito iguais e já se adivinhava um empate com números escassos.
Nos ouros terrenos daqueles que agora querem reivindicar um lugar ao sol, temos o Carregado que bate o Estrela Vendas Novas por dois a um e o Fátima afasta o Pinhalnovense para mais longe da luta pelo título por uma bola a zero.
Assim no topo da tabela classificativa, e com o aproximar do termino do campeonato, começa-se a fazer contas, a juntar dados e a jogar em mais que um terreno, pois o vencedor desta Zona ainda está longe de ser encontrado.
Já na parte inferior da tabela, destaque para o At. Reguengos, que com um empate a uma bola em casa contra o Mafra, consegui fugir ao 12º lugar, mas com igual pontuação que o 1º Dezembro, que saiu derrotado frente ao Sertanense por dois a zero, e a três do Juventude de Évora, que sai derrotado por uma bola na casa do Louletano.

Fonte - Site II Divisão Zonas em  http://iidivisao.wordpress.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

grande jogo do atlético muito personalizada a equipa mas com pouca sorte nos ultimos minutos mas não podemos esquecer que estava-mos a jogar com mafra que é uma equipa com experiencia nesta divisão.
vamos ter que lutar até ao final e vamos conseguir .
força ATLÉTICO
SEMPRE FIÉIS