quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pavel Vieira (ex- VG Vidigueira) é reforço de Inverno


O jovem guineense Pavel Vieira, de 20 anos, é reforço de Inverno para a linha média do Atlético SC.
Trata-se de um jogador que representava a formação alentejana do VG da Vidigueira na III Divisão Série F e em épocas anteriores alinhou no Moura, Olhanense, Pêro Pinheiro, Farense (Jun.), Estoril (Juv.) e Mem Martins (Juv.).
A chegada de Pavel Vieira a Reguengos vem desta forma colmatar a vaga no plantel deixada em aberto pela saída de Jaime Seidi devido a motivos profissionais.

Benvindo Pavel!

4 comentários:

Anónimo disse...

bem vin do PAVEL.

SEMPRE FIÉIS

Anónimo disse...

O Pavel,é um excelente reforco para o reguengos,é um jogador muito acima da média,ficou o reguengos a ganhar nésta aquisicao.juventude e moura tanbem tentaram a aquisicao,tendo sido a vontade do jogador Pavel,determinante em rumar aos de reguengos,pois é um clube que tem todas as condicoes,e principalmente tem ordenados em dia,e vai rumo a segunda nacional,de onde veio.sorte Pavel.

Anónimo disse...

Penso que está enganado o Moura A.C. não esteve nem nunca tentou o Pavel, excelente jogador mas não faz nem estará nas opções do Moura A.C. e também o Moura A.C. como você faz referencia aos ordenados não tem ordenados atrasados o mês de Dezembro foi pago no dia 21.

Anónimo disse...

não me parece que alguem tenha por aqui dito que o MOURA tem ordenados em atraso, será que o amigo tem alguma desconfiança em relação ao MOURA.

SEMPRE FIÉIS