A fechar o ano, está conquistado o 1º ponto no campo do adversário
Na deslocação ao Algarve, o Atlético perseguia o objectivo de conquistar os primeiros pontos no campo do adversário esta época, mas pela frente ia encontrar um Louletano moralizado pelos bons resultados alcançados nas ultimas jornadas e que no seu estádio apenas perdeu com o Oriental, no entanto a nossa equipa provou que está a atravessar um bom momento e acabou por empatar e desta forma somar o 1º ponto fora neste campeonato.
Na 1ª parte assistiu-se a um jogo muito equilibrado, sem no entanto se registarem grandes ocasiões para as equipas marcarem.
A oportunidade de golo mais flagrante do desafio foi desperdiçada por Semedo que na cara do guarda-redes Bruno Lucio atirou por cima da trave.
João Nabor teve nos pés também a hipótese de marcar, protagonizando uma das suas já habituais excelentes iniciativas individuais, rematando forte mas a trajectória da bola acabou por ser desviada pelo guardião algarvio.
A registar ainda um cabeceamento de Botenge quer tinha entrado na partida para o lugar do lesionado Tiago Pires, no entanto a bola não levou a melhor direcção e gorava-se mais uma hipótese de o Atlético marcar no Estádio do Algarve.
A formação algarvia dispôs apenas de uma oportunidade para marcar através de um remate de longa distância que saiu ligeiramente ao lado da baliza do guardião Daniel Dias.
O nulo registado no Estádio do Algarve aceita-se pelo equilibrio verificado nos 90' de jogo, deixando no entanto a sensação que a nossa equipa poderia ter chegado à vitória pelo que fez ao longo da partida, uma vez que lhe pertenceram as melhores ocasiões de golo.
Ficha do Jogo
Árbitro - Rui Rodrigues (AF Lisboa)
Louletano DC
Bruno Lucio; Rafael, Ivo, Fausto e Dante; Emiliano, Alberto, Leo e Bafodé; Leandro e Fábio Marques [Boiças 84']
Treinador - Paulo Renato
Atlético SC
Daniel Dias; Barona (Cap.), Tiago Pires [Botenge 59'], Oumar e P. Mauricio; Moia, Abdou, Helder Ramos e Nabor; Semedo [Bryan 88'] e Rui Sousa [Pio Junior 75'].
Treinador - Paulo Torres
Ao intervalo 0 – 0
Cartões Amarelos - Hélder Ramos (20' e 90'+3'), Rui Sousa (26'), Barona (64'), Leo (68'), Móia (76'), Alberto (80'), Nabor (81'), Fausto (83') e Oumar (85')
Cartões Vermelhos - Hélder Ramos (90' + 3')
Declarações de Paulo Torres (Unirádio)
Sem comentários:
Enviar um comentário