domingo, 4 de dezembro de 2011

  

O Atlético esteve muito perto de conquistar o 1º ponto esta época no terreno do adversário, acabando por sair derrotado por 2-1 na deslocação a Pinhal Novo.
A formação da casa adiantou-se no marcador aos 25' da 1ª parte por intermédio do experiente Rui Baião e ampliou para 2-0 aos 69' por Filipe Falardo.
O Atlético reagiu ao 2º golo da equipa da casa e podia ter reduzido por Rui Sousa que desperdiçou uma excelente oportunidade para marcar.
A formação orientada por Paulo Torres realizou uma boa 2ª parte e acabou por reduzir aos 84' por João Nabor.
Em superioridade numérica nos ultimos 10 minutos devido à expulsão por acumulação de amarelos do capitão do Pinhalnovense, o Atlético já não conseguiu chegar à igualdade, perdendo desta forma a oportunidade de alcançar o 1º ponto fora de portas.
Semedo entrou na 2ª parte e estreou-se com a camisola do Atlético, rubricando uma boa exibição, mostrando a Paulo Torres que é mais uma opção a ter em conta para o resto do campeonato.
Ficha do Jogo

Árbitro - Tiago Martins (AF Lisboa)

Atlético SC
Daniel Dias; Barona (Cap.), Tiago Pires, Oumar e Moia [Inzaghi]; César, Seidi [Hélder Ramos] e Abdou; Nabor, Pio Junior [Semedo] e Rui Sousa.
Treinador - Paulo Torres

C.D. Pinhalnovense
André Marques; Jorge Peixoto, Da Silva, João Oliveira e Alain Pilar; Valter Fernandes, Rui Baião [Josi], Filipe Falardo e Pedro Neves; André Mandeiro [Michael Santos] e Rambé [Moses]. 
Treinador - Francisco Barão
Ao intervalo 1 – 0

Golos - Rui Baião aos 25'; Filipe Falardo aos 69' e Nabor aos 84'

Paulo Torres - Treinador Atlético (Entrevista Unirádio)

Francisco Barão - Treinador Pinhalnovense (Entrevista Unirádio)

2 comentários:

Anónimo disse...

sabem dizer-me quem o guarda redes que vem para o nosso clube e de onde vem? dizem que é internacional deviam dizer aqui alguma coisa porque eu sou de reguengos e vivo na amadora e li nos jornais. além deste jogadoe e eu ontem fui a pinhalnovo parece-me que ainda precisam de um ponta de lança porque se o tivessem ontem com o rui 2 pontas de lança na parte final tinhamos empatado o jogo mas gostei muito da atitude da equipa na 2 parte

Anónimo disse...

chama-se bruno costa e estava no badajoz e também concordo com o comentário falta um ponta de lança para ajudar o rui sousa e penso que a direccao eatá a tratar disso
um abraço