domingo, 15 de dezembro de 2013

Empate caseiro num jogo de muitas incidências ...

Atlético SC  1 x 1  GD Oriolenses
Golos - Ruizinho (12') Fábio Neves (88' gp)



 Ficha do Jogo

Árbitro - Nuno Croino
Auxiliares -  Bruno Rebocho e João Barnabé

ASC
Panaça; Vasco (C), Pedro Santos, Iã Pereira e Jorge Almeida; Marco, Tavares e Pipoca (Kaly aos 78'); Rui Pereira (Luis Rosado aos 38'), Lérias (Kelvin aso 66') e Ruizinho 

Suplentes Não Utilizados - Rui Costa, Romeiro e Octávio 
Treinador: João Prates

GDO
Rato; Paulo Pinheiro, Fábio Neves, Roxo e JP Agatão; Godinho (Cristo aos 73'), JP (André Martinho aos 59'), João Mauricio (Lino ao Intervalo) e Cainó; Antony e Carlitos

Suplentes Não Utilizados - Espada; Acácio, Tiago e Padeiro
Treinador: Hugo Reliquias

Intervalo: 1-0

Golos:
1-0 - Ruizinho aos 12'
1-1 - Fábio Neves aos 88' (gp)

Cartões Amarelos:
ASC - Ruizinho (45'); Tavares (63') e Iã Pereira (71')
GDO - Godinho (49'), Lino (57'), Antony (82'), André Martinho (84') e JP Agatão (90+2)

Cartões Vermelhos:
ASC - Rui Panaça (38') e Luis Rosado (88')
GDO - Cainó (68')

Ruizinho voltou a marcar

O golo do ASC (Ruizinho)



A expulsão injusta de Panaça

Penalty por assinalar


1 comentário:

António Soares disse...

Revolta de uma pessoa de bem:
A todos os pais e educadores, dirigentes e responsáveis, a todos os cidadãos conscientes e bem formados, aqui vai o meu voto de repudio, impregnado de revolta e indignação perante os maus exemplos praticados, por adeptos e simpatizantes nos campos de futebol , mais concretamente nos escalões mais baixos como o é na divisão de Elite da Associação de Futebol de Évora.
Não será necessário ser-se perito em desporto para perceber a má formação em atitudes e valores que se nos apresentam alguns adeptos mais exaltados e que podem por em causa o trabalho de uma época e não só. Por isso sinto-me na obrigação de mais uma vez pedir a todos os nossos adeptos e aos adversários o seguinte: O Futebol é de facto um desporto de emoções, mas ao mesmo tempo é uma atividade em que carece civismo para se poder praticar e ver, para isso somos o exemplo para as equipas em formação, nessa ótica não posso ou não podemos pactuar com essas atitudes, vindo elas por vezes de antigos jogadores. É vergonhoso, senhor adepto e simpatizante!!! De facto, é certo e comprovado que o desporto é um meio ideal para a libertação de energia agressiva, o que não significa que tenhamos que descer à escala animal, enfatizando, exclusivamente, a nossa dimensão biológica.
Elevem-se srs. representantes, tornem-se humanos, não se deixem ficar apenas pelos 'canudos' da sabedoria, libertem-se da pobreza de espírito e façam crescer essas mentes miudinhas. Infelizmente, que para alguns senhores não atinjam as precursões dos seus atos, e como é óbvio foi mais um e eu como Diretor Desportivo não posso pactuar de maneira nenhuma. E estaríamos bem se estas referências de agressividade terminassem no Desporto e mais concretamente no Futebol.
Continuaremos a permitir que seja este o país para as nossas crianças crescerem felizes ? Na verdade, a observação e imitação de comportamentos resumem a mais eficaz das aprendizagens durante a infância.
Indignem-se, leitores atentos! Não se deixem cair na dormência das palavras e dos atos que de exemplar nada têm!
A bem do desporto e mais concretamente do Futebol é esta a minha indignação.
António Augusto Oliveira Soares

18 de Dezembro de 2013 às 12:50