domingo, 21 de outubro de 2012

"Atlético sai da Taça de cabeça erguida"
  


Entrada das 3 equipas 

Grito ASC

Grito SCF

Panaça defende penalty

Livre de Abuu, defesa de Serrão
                         
Taça de Portugal - 3ª Eliminatória

Atllético SC 0 x 1 SC Farense

Ficha do Jogo

Árbitro – Hugo Silva (AF Santarém)
Auxiliares – Rui Cabeleira e Gonçalo Antunes

ASC
Panaça; Cravosa (Thabit aos 62’), César (Cap.), Diogo, Jorge Almeida; Braima, Seidi, Balixa e Abuu; Nabor (Bruno Mendes aos 78’) e Sanchez

Suplentes Não Utilizados – Luís; Tiago; Marco; Marvin, e Ruben
Treinador – Eduardo Almeida

SCF
Serrão (Cap.); Araújo, Fábio Teixeira, Bilro e Bruno Bernardo; Simões, Falardo, Pedro Marques (Pituca aos 83’); David Justo (Caju aos 64’), Ibukun e Diop (Lourenço aos 91’)  

Suplentes Não Utilizados – Tiago Martins, Tiago Sousa, Ibraima e Fábio Marques
Treinador – Bruno Ribeiro

Ao Intervalo – 0-0

Golos – Bruno Bernardo aos 54’

Disciplina:
Amarelos ASC – Diogo aos 35’ e 58’;
Amarelos SCF – Bruno Bernardo aos 41’; Fábio Teixeira aos 56’; Simões aos 66’
Vermelhos (Acumulação de Amarelos) – Diogo aos 58’

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo do reguengos,um homem na frente(sanches) que conseguiu sozinho,ganhar sempre no ar,a defesa adversaria,e meter no espaco do ponta de lanca que nao existe,uma grande pexa désta equipa que é muito boa,pena nao terem homem golo,sem homem golo,nao se marcam golos,e o futebol vive de golos,e sem golos nao se ganham jogos.parabens ao reguengos jogou muito bem.

Anónimo disse...

sou de faro estive ai em reguengos e gostei muito da vossa equipa mas penso que o meu farense controlou o jogo e foi um justo vencedor. ja vi as equipas do algarve da 3 divisao em a vossa e superior a todas elas embora ja tenham perdido pontos com o lagos.penso que com mais um ou dois ajustes no plantel tem equipa para subirem

Anónimo disse...

Sem duvida,tem boa equipa reguengos,falta alguem lá na frente que remate ao golo,por isso vejo que tem,tao poucos,golos marcados,tem uma defesa muito boa,bom kipper,bons meiinho,bons alas,nao tem quem remate la na frente,mas tinham ai o rui sousa ou já foi?mas o jogador lá na frente deu muito trabalho ao ultimo reduto do farense,nao tem é quem o complete,mas com esse ajuste,sobem com certeza,fomos bem recebidos,abraco e sorte qe subam.

Anónimo disse...

gostei do jogo do nosso asc, não se notou que as equipas eram de diferentes divisões. apenas nao gostei muito de uma coisa. os ultimos 15 ou 20 min depois do golo e mesmo com menos um homem acho que deviamos ter arriscado muito mais. eu preferia ter perdido 2 ou 3 a zero mas pelo menos tinha feito as 3 substituiçoes e lançao o marvin ou o ruben para o ataque e nao apensa trocar o bruno mendes com o nabor. se nao se arrisca num jogo a eliminar arriscamos quando? o nosso arriscar foi meter o cesar na frente a 3 minutos do fim..achei muito pouco. bom jogo do panaça (pena o lance do golo), bom jogo do jorge (sempre regular), boa 1ª parte do balixa pois na 2ª parte apareceu pouco, boa surpresa o abuu, teve um pouco melhor que nos outros jogos, execelente jogo do sanchez, ganhou quase todas as bolas batidas na frente, so que ta visto uma coisa, nao pode jogar tao desapoiado, porque se ele vai saltar e ganhar as bolas depois tem que haver alguem que fique com essas bolas. é a minha opinião.
de resto dizer que foi bom termos chegado até aaui e que caimos de pé. agora é focar no campeonato. boa sorte

Anónimo disse...

Boa sorte ao Farense
Vendemos cara a derrota perante uma equipa que em condições normais ainda estaria na 1ª divisão.
Obrigado pela vossa presença e por nos terem ajudado um pouco financeiramente.
O nosso Atlético bateu-se muito bem tendo vendido bastante cara a derrota. Há que continuar porque o nosso lugar é nos nacionais e não no distrital.

Anónimo disse...

Os reguenguenses querem a claque do atletico de volta o atletico nao é o mesmo sem o apoio dos adeptos