quinta-feira, 18 de outubro de 2012





6 comentários:

Anónimo disse...

6 autocarros ,invasao reguemgos,nao tem hipotses désta vez,até domingo.

Anónimo disse...

são os autocarros que vão ganhar o jogo ?

SEMPRE FIÉIS

Anónimo disse...

Venham quantos vierem serão bem recebidos!
Não esperem é facilidades, queremos também seguir em frente.
Vocês ainda não perderam esta época, será desta ? ...

Pedro disse...


At. Reguengos x Farense – Um jogo bastante difícil para os pupilos de Eduardo Almeida. O Farense milita na II Divisão Zona Sul e é atualmente segundo classificado. Reza a história que o Farense nunca saiu vencedor do Virgílio Durão, Nabor e companhia vão tentar que isso não aconteça. Só um Reguengos forte conseguirá levar a melhor no próximo domingo. Para chegar a esta 3ª Eliminatória o Reguengos venceu o Grijó por 1-0. Às 15 horas todos os caminhos irão dar a Reguengos.

Retirado do blog do Luis Silveiro

Anónimo disse...

JOGO DIFICIL,É PARA O FARENSE,JOGA NUM CAMPO QUE NUNCA GANHOU, SABE BEM QUE ESTÁ SEMPRE XEIO DE ADEPTOS QUE APOIAM DO PRINCIPIO AO FIM,ONDE UM UNIAO DA MADEIRA FOI A UNICA DERROTA QE TEVE NO CAMPEONATO QUANDO SUBIU E COM UMA SUPER EQUIPA,NESTE CAMPO NAO É QUALQER UM QE GANHA,E O FARENSE NAO VAI FUGIR A REGRA,NA MINHA OPINIAO OS DE FARO VAO TER MUITAS DIFICULDADES,MUITAS MESMO.AQUI NAO PASSAM..

Anónimo disse...

Sempre cheio? Pelas imagens dos golos que vejo no vídeo, vê-se bem que estava a rebentar pelas costuras... Enfim, espero que seja um bom jogo e que o Farense ganhe, pois é a única equipa do meu coração. Se o Atletico tiver que ganhar, que assim seja, desde que mereça.
Só um pedido, desta vez não carreguem muito no preço dos bilhetes, porque da última vez que aí fomos, pagámos 8€ para ver um jogo de pé e agarrado a um tubo de ferro.
Saudações desportivas desde Faro.